5 C a p i t u lo ♡

12 4 0
                                    


Estavamos na praça conversando quando finalmente o tiago chega numa combe, um tanto antiga, mas tava pintada, e era um verdadeira graça. Só basta saber se anda. Pelo que parece, acho que sim kkkk.

Tiago - Prontass?
carol - Claro que simm
Eu - Só vamo.

Passamos pra pegar o resto do pessoal, todos pareciam estar com uma energia muito boa.  O lucas trouxe o violão, acho que finalmente irei velo tocar. Me disseram que ele é muito bom.

Horas de viajem se passaram, cantamos, dormimos, dançamos, jogamos pra ver que conseguía ficar em pé com o carro em movimento sem se segurar. Maya ganhou.

Estou olhando na janela. Quando sinto alguém mexer em minha orelha, depois no meu cabelo. Eu já estava preparada pra reclamar com a pessoaa, ninguém encosta no meu cabelo. Quer sabeer.... Ouu mds, era ele. O Lucas.

- Ei, ei eii... - Disse sorrindo -
Lucas- O que é que tu passa nesse teu cabelo em, da vontade de ficar cheirando.
- Nada, só creme
Lucas - Desculpa por ficar mechendo. - Ele sorrir sem jeito

maya - Assume Lucas você ta se segurando pra não irritar ela, mas quando criar intimidade, ja era viu.

lucas- Hmmm, apois é bom.

maya- Trago verdades

Eu só conseguia rir dos dois.

Lucas- Ela estar mentindo, me ama demais e sente ciúmes de mim a todo tempo.

Maya- Ô lucass para de ser convencido.

Lucas- Trago verdades... Rlx beaa, por enquanto você ta imune as minhas travesuras.

- Tá agora eu fiquei com medo.

Lucas- eu to zuando boba.

- Acho bom mesmo. Sou vingativa viu.

Carol- E comoo

- Carol.... - Fui interrumpida por uma buzina autissima.

Tiago- Chegamosss.

Tudo que sentimosOnde histórias criam vida. Descubra agora