2 capitulo ♡

20 5 5
                                    

[ Bea narrando ]

- Terra chamando Beatriz? - Ouço alguém balançar meus ombros, o que faz com que eu volte pro mundo real e me tira dos meus pensamentos. - Você ta bem? Seus olhos tão congelados numa só direção.

- Eu to sim. Só tava pensando numas coisas.
- Vem eu quero te apresentar a um pessoal novo. -

Minha amiga carol, me puxou pra um grupo de jovens que estavam um pouco distante do nosso. Estavamos na praça, era noite, e tinha varios jovens, hoje é sexta , é o dia em que sempre nos encontramos pra cantar música, e ouvir um de nós ministrar uma palavra. Eu gosto de ver quando as pessoas param pra ouvir também. Acho que elas se sentem acolhidas ao verem o evangelho, sendo levado as ruas. Até elas.

- Então bea, eu conheci o grupo Ide, numas tardes em que eu sempre saio com o vitor . Esses são, maya, tiago, lucas, sarah e giovanna. - Eu não sei o que aconteceu, não sei mesmo, quando eu o olhei, a minha fala sumiu, e entre tantas palavras no nosso vocabulario eu não conseguir encontrar nenhuma.

- Bea - Carol me olhou com um olhar de quem estar perdida. -

- Prazer... - Foi a unica coisa que conseguir dizer. O menino chamado tiago falou algo.

- Ela é timida né.

- Normalmente não - Carol disse.

- Desculpa gente, meu nome é Beatriz, faço parte do mesmo grupo que a dona carol aqui. É um prazer conhecer mais jovens que tem como a gente o mesmo objetivo. - Não sei como conseguir, mas foi.. -

- É um prazer conhecela beatriz.

- O menino do sorriso bonito disse isso. O nome dele era Lucas. Agora sei seu nome. Agora sei que
ele gosta ao menos de uma coisa que eu também gosto.
Pelo amor de Deus Beatriz, pare de ser assim. -




●●●

Espero que vocês estejam gostando dessa nova historia, todos temos uma amiga como a bea .

Tudo que sentimosOnde histórias criam vida. Descubra agora