6 c a p i t u l o

8 4 0
                                    


- Entramos na casa e deixamos os meninos com nossas malas. Lá dentro tinha o pessoal de um outro grupo evangélico, no momento em que os vi, soube que essa seria a melhor semana. não vejo a hora de conhecer todos eles. Cantar muita musica.

*** - Olá meninass

    um menino que não conhecemos falou com a gente, ele tinha um sorriso muito lindo, e a maya, estava com uma cara de boba.

Maya- Oi Arthur

- Voces se conhecem?

Perguntei

Arthur- Sim, a muito tempo. Eu quem irei apresentar a casa pra vocês.

Carol- Então beleza

Ele nos mostrou tudo, e depois nos levou até nosso quarto, vamos ficar com um só pra gente, e os meninos vão dormir em outro.
o quarto era enorme e cabia a gente e mais umas 5 pessoas. kkks.

Giovanna e sarah, foram para o fundo do quarto e começaram a ajeitar as coisas dela. Maya disse que elas são timidas, e que normalmente só se comunicam quando algo tem haver com música. Entre elas conversam sem parar. Mas não são acostumadas a fazer novas amizades.

Giovanna- O violão do lucas ficou comigo, será que uma de vocês podem levar pra ele.

Maya e carol não paravam de coxixar sobre a vista, e nem ouviram a pobre menina. A olhei, e ela sorriu, então eu disse que levaria. Peguei o violão e sair.

Não pode acontecer que eu me perca, pois a casa é enorme, mas  o quarto dos meninos é bem do lado.

bati na porta, e o lucas atendeu.

-  giovanna mandou eu trazer seu violão.

- Aaa vlw mesmo

O silêncio reinou depois que os olhos dele encontraram o meu. Então eu disvei pra janela que tinha no fim do corredor.

- Ta um final de tarde lindo.

- sim - Ele disse ainda olhando pra mim.

- Eu já vou indo ta
- Okay, nos vemos no café?

- É, nos vemos lá.

Tudo que sentimosOnde histórias criam vida. Descubra agora