002-THE UMBRELLA ACADEMY

389 30 2
                                    

Five on :

Eu estava na sala esperando pogo e a possível filha verdadeira do velho, saírem do MEU quarto , enquanto isso estamos na sala aguardando resposta de pogo se a garota está viva, ela é fofa e bonita não posso negar, mas enfim eu tinha meus 10, e ela aparentava ter 7, meu irmãos estão me comendo para eu contar oq eu sei, então eu começo.

–Eu estava em meu quarto, pensando em conversar com o velho, sobre um negócio que eu queria fazer, sobre viagem no tempo, até que descido ir no escritório dele,e lá estava eu, na frente daquela porta, pronto para bater mas aí ouso ele falar uma coisa que me chamou atenção, então encosto meu ouvido para ouvir, pode ver que em sua voz ele estava muito nervoso, até que ouvi oq eu estava querendo, ele diz : Uma filha, do meu sangue?..... Hm.... E dês de quando s/m está grávida??.... COMO ASSIM?... Ela já teve... Merda!!.... E ela está...?... Que grande coisa, é a criança??.... Como?... Então a encontre, ela deve ter nascido com um número 0 no pulso... Ok... não me ligue até encontrar essa coisa!! : Depois disso, eu ouso ele batendo o telefone, e ouso passos e me apresso saindo de lá - Digo simples tomando um cole do meu café..

Alisson :

Então isso explica tudo....

Assim que Alisson fala, o velho entra com tudo na sala e olha pro meu quarto indo em direção a ele....

Ele sai de lá depois de um boom tempo, com a menina que segurava sua mão, ela estava com um vestidinho novo segurando um bicho de pelúcia que me parece familiar..... TUTI!!, olho com um olhar mortal para a mesma que tinha uma carinha fofa e abraçando o MEU ursinho, vou até ela e o luther me para

Luther :

Cara.. Deixa ela é uma criança - Ele diz me parando e colocando a mão no meu ombro, onde eu me afasto bruscalmente e saio de lá bravo...

Five off


The umbrella academy- A little confused girl Onde histórias criam vida. Descubra agora