6-THE UMBRELLA ACADEMY

246 23 1
                                    

—Five...

Five :

Como que... Vc.. —Ele não consegue falar só aponta para minha perna,

—....

Alisson :

— Five !!! - Ela diz vindo até agente e segurando meu ombro - Como que vc...

Five :

Eu já irei explicar allison!!... Me deixe pensar.. - Alisson solta meu ombro, eu estava me segurando para não chorar mais uma lágrima sorrateiramente cai de meus olhos

Pensei em ir o abraçar então vou em direção a ele mas quando eu iria o abraçar ele some, fazendo eu assim tropeçar e cair...

Alisson :

—Aii mds s/n !! - Ela diz voltando e me levantando - Tome mas cuidado... Vem vamos.. DIEDO AJUDA!!

É mais uma vêz, eu me sinto uma inútil por precisar de ajuda...

Eles me levam para a cozinha onde five estava fazendo um lanche... Oq ele mas gosta

Sentamos e ele começa a falar

Primeiro, ele disse como sumiu, mas ele é teimoso mesmo, não acredito que eu pensava todo esse tempo que ele estáva morto... Eu me machei correndo atrás dele... Acho que ele nao tinha percebido eu atrás dele... Melhor não comentar com ele oq aconteceu cmg... Não o entendi direito, mas pelo oq eu pude ouvir, ele estava falando de um apocalípici futuro, e que tinha uns 10 dias até que ele aconteça.

Tento evitar olhar para five, mas sinto que ele estava olhando para mim... Mas logo desvia o olhar

Five :

Aliás... Pela saia, Klaus - Ele diz e dá uma mordida no lanche, Klaus olha para a saia dele e para five

Klaus :

Ah.. Obg.

Five :

Quantos... Anos vc... S/n.. Está?? - Ele fala com receio de algo... Que eu deveria me lembrar mas não lembro...

—15... Vou fazer 16 logo logo...

Five :

VC ainda não me respondeu minha pergunta....??

— Se eu não respondi e pq eu não quero falar... Agora tchau.. - pego minhas muletas e tento andar o máximo rápido o possível...

Eu estava chateada, pq eu pensava que quando nos encontrarmos seria diferente.. Nem um abraço ele me deu depois de tanto tempo... Mas eu entendo ele.. Eu acho..

Ele ficou anos sem ninguém pra conversar e ainda mais num apocalípicie

S/N off

Klaus on...

Quando five disse que iria entrar para pensar o pessoal foi entrando, eu fiquei na porta Alisson estava vindo, olhei para s/n.. Ela queria dar um abraço nele que eu sei, conheço ela, até que ela dá um passo "Aeee casal" Penso só que five desapareceu é ela tropeço e cai, eu pensei em ajudar só q Alisson e Diego já estavam lá

Na hora eu quis dar um soco nele, ele é um idiota sempre foi, só que nem um abraço nela ele deu, nem na gente.

Ele disse algo com apocalípicie e como sumiu, elogiou minha saia, eu achei estranho mas agradeçi

Ele perguntou para s/n quantos anos ela tinha e ela respondeu até que ela igual um furacão, não vi oq eles tinham conversado, sai andando não entendi o pq...

Five :

Oq que deu nela... Eu em garota estranha

—Ela não é estranha - Me manifestei-Ela foi a única que continuou com esperanças de vc, é se machucou por sua culpa e... - Vejo oq eu falei e tampo minha boca, todos olham para mim, principalmente five, agente sabia que ela não gostava de falar sobre isso nem do aniversário dela...

Five :

Como assim??

Pogo :

Já tá na hora de irmos... Vamos - Ele estava lá tbm e ouviu oq five disse, andamos até que five me encosta na parede, os outros não perceberam "Merda" pensei...

Five :

— Não pense que eu irei deixar isso assim mesmo... Quero que você continue a falar oq estava falando ago... - Ele para quando vê s/n descer a escada ele me solta e se arruma rápido - Quer ajuda!?

S/N :

Eu... Não - Ela fala seca e a continua a andar o ignorando quando ele a chama ele olha para mim e lança um olhar de " Mas tarde eu continuo e aranco de vc oq tem para dizer"

....

The umbrella academy- A little confused girl Onde histórias criam vida. Descubra agora