S/n on...
Alisson me ajuda a fazer minhas coisas , eu me sinto uma inútil, póis nem isso eu sei fazer é acho que sou um grande fardo para eles...
Coloco um vestido (Foto da Mídia) e desço com Alisson, dando de cara com o pessoal que estavam na sala nos esperando
Pogo :
— bom crianças, vcs podem esperar um pouco até eu resolver um negócio para irmos?
Ele fala e todos concordam, assim saindo da sala e indo para a cozinha, ficamos eu e klaus, ele ficou me contando das aventuras dele com Ben, sinto muito a falta dele,ate que ele olha para janela e posso ver os seus olhos arregalarem
Klaus :
— Mas que merda....?? - Ele fala e eu olho em direção onde ele mantida seus olhos
— É essa p0rra..? - Falo terminando a frase dele, me levanto com dificuldade assim como ele que quase pula e voa, e vou até lá fora com a ajuda dele até que paramos vendo os outros na frente de um buraco negro olhando para ele ,Luther com as mãos vai avastando agente de perto do buraco, até que vemos um instintor cair de lá de cima e bater no chão fazendo klaus o olhar indignado...
Klaus :
— Um buraco desse tamanho, e oq sai dentro dele e um.. Instintor?? - Ele fala fazendo um gesto com a mão, só que o buraco ainda estava aberto...
Todos :
— Shiuu, Klaus !!! - A gente fala e ele cala a boca olhamos para o buraco até que um homem sai de lá, ele era velho, mas ia ficando jovem ao sair do buraco ele cai se mostrando assim um menino...
Klaus :
— Sou eu que estou drogado ou o five criança está na nossa frente - Ele diz sem acreditar
Vejo o menino olhar para si mesmo e bater a mão no chão, vou me aproximando com dificuldade dele até ele olhar para mim...
Five :
— Quem... Quem é vc menina?? - Ele fala se levantando é Limpando as suas roupas, e olhando com mais atenção para mim até que... - Pera... S/n??
—Five...
https://media.tenor.co/images/fe28164bd1d57513eac9d22b42908958/tenor.gif
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrella academy- A little confused girl
FanficS/n hargreeeves Pink, Uma das 43 crianças que nasceram de mulheres, que não aviam demonstrado nenhum tipo de sintoma de gravidez, mas que ainda sim tiveram essas crianças, mas apenas 7 foram adotadas, e bem, a s/n foi diferente, ela era realmente fi...