Flashbeck on : Passado
S/n on...
Dia do desenho rasgado, antes do sumido de five.Eu estava na biblioteca num canto da mesa, chorando pois eu tinha feito um desenho para o meu pai, e ele rasgou dizendo que era perda e tempo e que eu tinha que estar treinando ou lendo ou estudando, mas eu tinha apenas 8 anos, e fiquei chateada.
Até que ouso alguém abrir a porta, e ouvi passos, até que eles param e sinto alguém na minha frente, não olho mas sinto meu queicho ser levantado. (não sei como escreve essa merda)
Fazendo eu assim olhar quem estava na minha frente...
–Five... - Ele estava com aquele uniforme lindo,Eu não vou mentir que achava ele bonitinho, e sim eu tinha uma leve queda por ele.,mas eu não sabia direito oq era isso, e achei melhor não perguntar,... e em sua mão estava o tuti...
Five :
–Tô... - Ele me estende a mão com o tuti endicando para eu pegar, lentamente pego-o o de sua mão delicadalmente, ele se senta do meu lado - Eu sei que ele te acalma... Não fica assim... Não gosto quando você chora - Ele diz a última parte baixinho, mas eu ouso - Minha vez de te ajudar - Ele Deita minha cabeça no ombro dele, bem eu não estava estranhando, pois ele sempre teve paciência, e sempre foi fofo,mas as vezes ele se estressa, não o culpo, eu sei que ele é assim.
–Vlw...Five-Falo é abraço ele junto com tuti-Obg...
Five :
– Dnd minha pequena... Dnd-Ele diz fazendo carinho nos meus cabelos
Alguns minutos depois ouso passos e param indicando que a pessoa irá entrar five se avasta de mim, eu já sabia que ele era assim, sempre, pq se não nossos irmãos ficam no nosso pé, dizendo "Casal lindo", oq irritava o five, eu não sabia bem que era isso, mas eu não perguntava.
A porta é aberta por Alisson, que me perguntou se eu estava bem, e nós chamou para jantarmos...
Flashbeck off
Flashbeck on : Passado
Dia do sumiso de five...
Eu estava na sala de jantar, sentada do lado de Alisson e em minha frente tinha five, pensativo, até que ele olha e fala com meu pai sobre algo que eu não entendi, só que ele disse que ele não estava preparado, até que que five disse que estava preparado sim, pensei em não se meter e continuar comendo sem prestar atenção na conversa deles, até que sinto five se estressar e bater na mesa, e sair sem pedir licença, mas antes sinto ele me olhar e pensar em sentar, mas a raiva é mais forte, e ele corre para fora de casa, fazendo eu assim me levanta e sair atrás dele, ouso o velho gritar para mim voltar e não ir na onde de five, mas eu o ignoro e continuo correndo atrás de five, ele sai da academia empurrando o portão e começa a correr dnd, como eu não corria muito, por causa da minha perna que eu tinha torcido no treino, vejo ele dar uma parada, eu estava um pouco longe, mas tão consentrada nele que não vejo que algo me acertou na perna que eu tinha torcido, fazendo assim eu cambalear para frente e minha visão ficar curva, e caio olhando para five que se telesporta para algum lugar e eu desmaio...
Flashbeck off
Flashbeck on
Antes do sumiso de five, antes do dia do desenho rasgado...
Depois do treino, Subo para me trocar para o almoço, Sinto que five tinha se machucado, não sei como, mas eu sentia.
Passo pelo quarto dele e ouso ele, reclamando de dor, paro em sua porta e encosto e vejo ele esconder o Machucado.
–Nem tenta esconder pq eu já vi isso mocinho - Digo com a mão na cintura fazendo biquínho e ele dá um sorrisinho mas logo para - Deixa eu te ajudar nisso muleke - Falo me aproximando e ele se afasta - Para de bobeira five... Dá isso merda!! - Falo apos ele tirar minha mão do lugar
Five :
– Eii vc é um bebê não pode ficar falando essas coisas... Tá eu gostei - Ele dá um sorriso e logo para vendo eu pegar o kit de curativos - Nem vem...
–Vai logo five!!
Five :
– VC não manda em mim - Ele diz apontando o dedo para mim
° [...] °
–Prontinho curativo feito!!
Five :
– Obg pequena.... Agora.. Sai do meu quarto!!
–Afff CHATO! - Saio de lá e posso se ouvir um riso debochado
Flashbeck off
Flashbeck on : Passado
Dias depois do sumido de five...
Acordo com dor nas pernas e na cabeça, abro lentamente meus olhinhos
E vejo que eu estou num hospital, vejo os médicos entrarem com meus irmãos, eles estão... Mas crescidos.Alisson :
– Ah mds vc acordou - ela vem e me abraça.
Klaus :
– Vc ficou um ano dormindo, e ficou parablegica... Sinto muito
Flashbeck off..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrella academy- A little confused girl
FanficS/n hargreeeves Pink, Uma das 43 crianças que nasceram de mulheres, que não aviam demonstrado nenhum tipo de sintoma de gravidez, mas que ainda sim tiveram essas crianças, mas apenas 7 foram adotadas, e bem, a s/n foi diferente, ela era realmente fi...