Yeosang como de costume andava pela rua, agora branca por conta da neve, para a cafeteria, entrou no estabelecimento e caminhou até uma mesa no canto longe da janela, apesar de ter um trauma por conta da neve o jovem ama ir para a cafeteria onde tinha seus doces prediletos.
O atendente caminhou até sua mesa com seu bloquinho de anotações e perguntou‐lhe com voz mansa:—O que deseja? – olhou para o jovem bem coberto pelas jaquetas quentinhas, a touca de lã cobrindo seu cabelo, o cachecol esquentava seu pescoço e as luvas escondiam as mãos do frio.
—Um chocolate quente com um bolo red velvet –falou olhando o rapaz que parecia ser mais novo, porém mais alto que si.
—Só um minuto e eu já trago, senhor – voltou ao balcão após terminar de anotar e entregou o papel com o pedido para a moça que ali havia.
Kang pegou o celular do bolso e retirou uma das luvas para poder mexer no aparelho, entrou no kakao talk e clicou na conversa com sua mãe, ela havia se preocupado por ter saído da casa da própria ontem sem mais nem menos, não é como se ele tivesse muitos lugares para onde ir, morava sozinho em um apartamento grande e trabalhava com seu melhor amigo, Wooyoung, em uma empresa que paga muito bem os funcionários. Não demorou muito para o funcionário desconhecido por si chegar com seu pedido em uma bandeja de metal, deixou o prato e a xícara em cima da mesa.
—Obrigado –sorriu pequeno ao Choi guardando novamente o celular no bolso e fechou o zíper para o eletrônico não cair.
—Eu que agradeço, senhor.
—Não me chame de senhor, não sou velho, aliás, me chamo Kang Yeosang - se apresentou esticando a mão sem a luva para o funcionário apertar e esse o fez.
—Me chamo Choi San, Yeosang – San sorriu para o mais velho e foi atender outras mesas, Yeosang desfrutou de seu café da manhã e antes de ir pagar a conta colocou a luva na mão novamente.
A moça do balcão o agradeceu pela escolha de tomar o café ali, mas Yeosang sabia que todos queriam apenas dinheiro, saiu da cafeteria e foi rumo a empresa onde trabalha, se lembrou do ocorrido do última inverno no ano passado.
Jongho e Yeosang andavam de mãos dadas pela rua congelada, namoravam a dois anos e meio e moravam juntos a um ano. O casal não estava com presa, teriam que se separar por trabalharem em lugares diferentes e só queriam a companhia um do outro. A neve parecia mais delicada quando estavam juntos, ela não queimava e sim acariciava os rostos brancos, era uma sensação gostosa, mas sabiam que no final resultaria em resfriado e vermelhidão.
—Jong, cuidado, a neve tá começando a cair com mais força, vamos mais depressa - faltava uma rua para chegar no trabalho do Kang.
—Tchau, Yeo - Kang beijou a bochecha fofinha no namorado antes dele voltar a andar.
A empresa tinha aquecedores então não estava tão frio lá dentro. No final do expediente Yeosang recebeu uma ligação que foi atendida pro Wooyoung, Sang se assustou quando chegou em sua sala e viu seu melhor amigo chorando enquanto tinha seu celular em mãos.
—Sang, Jongho morreu – abraçou o amigo que começou a chorar e respondeu a situação contada pelos médicos, Jongho foi pego por uma névoa e um carro o acertou por não conseguir enxergar, contou ao Kang a mesma coisa que ouviu do policial.
Chegou na porta da empresa com os pequenos olhos cheio de lágrimas, foi a passos rápido e até a sala em que dividia com Wooyoung.
—Bom dia, Sang – Yeosang respondeu baixinho e sentou ao lado do mesmo, recebeu um abraço quentinho antes de tirar os vários casacos, luvas e o cachecol que usava ficando com apenas uma jaqueta e a touca branquinha.
Olhou para os papéis que o outro revisava e começou a o ajudar. Ambos sentiam falta de Jongho, o garoto era alegre e fazia amizades fácil, foi por isso que o Kang se apaixonou pelo rapaz e Jung sendo seu melhor amigo fez amizade com o namorado alheio, bem, agora ex namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverno
FanfictionNo começo era só um sentimento de medo e solidão, como o passar dos tempos virou conforto e segurança. A cafeteria onde tudo começou passou a ser o ponto de encontro mais aconchegante para ambos. SanSang (San + Yeosang) Fluffly e sad