O Choi olhava os amigos de forma atenta para não ser atacado por uma bola de neve, o Kang o puxou para o outro lado do campo de guerra, formaram grupos, em um tinha 4 membros e no outro 3.
O grupo de Wooyoung tinha o Hongjoong e o Mingi, já no grupo do Seonghwa tinha Yeosang, San e Yunho, tava até que justo para os líderes.
A guerra foi curta e bonita, mas quando todos olharam para o Mingi e Hongjoong perceberam que tinha algo errado, olharam na direção em que os olhos deles estavam presos e viram a névoa chegando, estavam no fundo do grande quintal da casa e não chegariam a tempo senão corressem, correram de presa e, felizmente, chegaram a tempo.Respirando fundo Seonghwa começou: —Vão tomar um banho que vou preparar um chocolate quente, Yeosang, toma no meu quarto e use minhas roupas, San está dormindo onde era seu quarto — o mais baixo assentiu e correu para o quarto do Seonghwa, cada um tinha um quarto, eram 6 quartos já que Jongho e Yeosang dividiam o quarto maior. Entrou debaixo da ducha quente já sem roupa e fechou os olhos deixando seu cabelo ser molhados pelas gotas de água que aos poucos criavam um fumaça. Ensaboou o corpo com o sabonete que cheirava a laranja, o corpo branco e sem marcas começava a ganhar um tom avermelhado pela quentura da água. O cabelo foi lavado com o shampoo, o mullet bem feito em tom loiro já desbotado, depois veria com Seonghwa para essa comprar uma tinta platinada.
Tirou o sabão do corpo e retirou o shampoo do cabelo, se abaixou no sentindo a água descer suas costas e chegarem aos pés, a sensação calmante de relaxamento fazia o Kang querer fazer coisas impróprias. Sorriu mínimo, levou a mão até o membro dormente e passou a mão por cima lembrando das cenas quentes que já teve com o Choi mais novo, a mão subia e descia de forma lenta já sentindo o pé de sua barriga formigar.
Mordia o lábio inferior para não escapar um gemido, tocou a fenda sensível que já soltava sêmen, aumentou a velocidade das mãos pequenas, com o ápice chegando pensou nas mãos macias de Jongho em seu membro, o mais novo fazia com que cada momento fosse muito prazeroso. Mordeu a mão ao que a outra ficou cheia de seu gozo depois de atingir o ápice.
Lavou a mão e o pênis agora mole e desligou o registro, pegou a toalha e secou o corpo magro que se encontrava meio avermelhado, enrolou a toalha na cintura e pegou o secador de cabelo do amigo, ligou na tomada e secou os fios desbotados. Depois de seco desligou o secador e o guardou no lugar, saiu do banheiro molhado e foi para o quarto bonito e sequinho, vestiu um conjunto quente de moletom preto e meias azuis, sua cor favorita.
Foi para a sala vendo alguns de seus amigos na cozinha preparando a pipoca, sentou no sofá se enrolando no cobertor já conhecido de Yunho, sempre amou o coberto azul, o trazia calma e era quente de forma confortável.
Quando os mais velhos (Seonghwa, Hongjoong e Yunho) voltaram da cozinha riram da bolinha de pelos sentada no sofá grande, sabiam do grande carinho do menino pela coberta.—Oi bolinha fofa, tá quentinho e cheiroso - Yunho se sentou ao lado do amigo e cheirou o cabelo deste.
Quando o grupo todo estavam juntos viram o filme comendo a pipoca. O filme de comédia fez com que sentisse vontade de brincar, olharam para o Yeosang que estava com sono, se entreolharam e começaram a enrolar o sonolento na coberta, ele tentava se soltar, mas não conseguia então o San resolveu ajudar. Enquanto isso lá estava um Wooyoung animado se lambuzando com o chocolate que comia, todos olharam para o garoto bonito e riram.
—Só tem crianças nessa casa —Mingi gritou fazendo todos rirem com mais intensidade.
Eles todos tinham uma amizade bonita e que nunca seria descartada por nenhuma das partes. Sim, Jongho tinha morrido fisicamente, mas para os meninos ele estava vivo, se divertindo com eles e sempre os lembrando que:
—Não somos crianças, somos adultos que aproveitam a vida — Yeosang falou a tão conhecida frase do namorado, fazendo os demais –menos San– sorrirem e alguns chegaram a sussurrar o nome do Choi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverno
FanficNo começo era só um sentimento de medo e solidão, como o passar dos tempos virou conforto e segurança. A cafeteria onde tudo começou passou a ser o ponto de encontro mais aconchegante para ambos. SanSang (San + Yeosang) Fluffly e sad