Fever

95 17 1
                                    

—Yeo, você está quente, sente alguma dor? - o mais novo falava com uma das mãos na testa do outro, o menor concordou apontando para a cabeça e para a garganta, se sentia fraco.

—Eu vou cuidar de você, amor.

Aquele dia tinha conseguido se permanecer quentinho, confortável e tinha a presença de seu namorado, mas hoje ele estava com o nariz vermelhinho, várias cobertas e ainda estava com frio, pegou o celular e ligou para o Wooyoung avisando que não ia trabalhar, não querendo ficar sem comer de manhã ligou para a cafeteria e pediu um café com bastante açúcar e Kimchi. Desligou o celular assim que ouviu o preço e falou o endereço.
Foi para a cozinha e em um dos armários tinha um remédio para dores e para frente, desceu os remédios pela garganta com o auxílio de água, sentou na mesa e deitou a cabeça sobre os braços, choramingando chamou pelo falecido namorado. A bebida e comida demoraram um pouco para chegar, quando foi atender viu um atendente que o olhou com tédio, pagou pela comida e fechou a porta depois de pegar a sacolinha e a caixinha com o café, se sentou no sofá e começou a comer, não se sentia melhor, na sua cabeça só se passava a vontade de dormir e acordar com o namorado ao lado cuidando de si como faziam quando ficavam doentes.
Não conseguia chorar pelo Jongho, não tinha mais lágrimas para chorar e isso o matava por dentro, sabia que não devia ter deixado o Choi voltar sozinho para casa, sempre ia o buscar então por quê naquele dia autorizou ele a buscá-lo, se setiu burro, poderia ter sido ele, mas não se permitia a culpar-se, não era culpa sua. Olhou para a pequena foto que ficava ao lado da TV e sorriu melancólico, passou a mão pelo cabelo e se levantou do sofá indo para o quarto, deitou-se na cama e viu que o Jung o mandava mensagem, foi uma conversa longa e quando viu o Wooyoung estava em sua porta com o almoço de ambos, comeram na cozinha para não sujar a sala ou até o quarto. Yeosang estava com uma coberta o cobrindo e Wooyoung com os casacos que usavam no dia a dia, com o melhor amigo o Kang se sentia livre para compartilhar o que quisesse, como se fosse seu irmão.

—Fica comigo lá em casa, Sang, eu cuido de você.

—Não quero te atrapalhar.

—Nunca me atrapalharia, amanhã eu tenho folga, Yunho e Mingi sentem sua falta, Hongjoong não para de me perguntar como você está e Seonghwa levou um primo dele para morar conosco.

—Ok, tudo bem - o mais velho foi se vestir da forma mais quentinha, a pele quente fazia seus olhos quererem se fechar então foi o caminho todo abraçado com o amigo e assim que chegaram na casa grande foi bem recebido por todos, principalmente pelo Hongjoong que era o melhor amigo de seu namorado.

Sentia falta do seu grupo de amigos que eram unidos por conta de Jongho estar em um relacionamento com Yeosang, porque senão nunca se conheceriam. Yunho era amigo do mais velho e Mingi do Choi, agora ambos namoravam; Hongjoong era o melhor amigo do mais novo e Seonghwa era um dos seus amigos de faculdade, ambos namoravam também. Jongho não sentia ciúmes do Yunho e Seonghwa quando estavam pertos do Kang e o último citado não sentia ciúmes do Jongho com os amigos.
Park não estava em casa então Yunho foi o responsável por ir preparar algum suco e pegar remédios pro Yeosang. Assistiram um filme, comeram e beberam, quando o Seonghwa chegou praticamente esmagou o garotinho doente, Yeosang ficou surpreso quando viu o San entrar pela porta, ele era o primo do Park? O pequeno pensou. Sorriu para o outro que apertou sua mão, não tinham intimidade, mas se conheciam.

—Oi, Yeosang - foi respondido em tom baixo.

—Então já se conhecem? – Hongjoong se pronunciou.

—Ele trabalha no café que gosto de ir - voltou a abraçar o Seonghwa, fechou os olhos e sentiu o mais velho se sentar no sofá e o deitar no mesmo com a cabeça no colo alheio.

—Você tá quente, Sang - falou com as mãos na testa alheia, esse que afirmou e caiu no sono facinho, estava cansado e os olhos pesavam em sono.

InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora