-Um garoto, Wooyoung? Beijando um garoto? -A mãe do garoto pouco se importava se o Kang estava no quarto, a senhora Jung pegou os dois, na época, adolescente aos beijos.
-Mãe, não é isso -Claro que não era o que ela estava pensando, Wooyoung não gostava só de garotos ou só de garotas, gostava dos dois.
-Eu não ligo que seu "amiguinho" seja gay, mas você não vai ser, eu não dei a luz a você para pegar dessa forma.
-Eu não sou gay, mãe, eu sou... Bi - e novamente a Jung começou a falar sem parar, não só magoando o filho, mas o Kang também. As frases duras e sem compaixão saiam sem hesitação pela pouca vermelha por causa do batom mais vermelho que sangue.
O som estrondoso da mão do Jung na madeira assustou os outros, a vermelhidão de raiva cobriu o rosto bonito, mas logo um som estalado e alto fez com que o Wooyoung fechasse os olhos e virasse o rosto, o Kang que via tudo estava assustado e quando a mulher adulta ia o dar um tapa novamente o Yeosang entrou na frente.
Após lembrar desse dia o Jung olhou para o melhor amigo, aquele que o salvou de muitos socos, tapas e chutes e que agora estava bem ao seu lado coberto por casacos e indo até a empresa onde trabalhavam. As mãos juntas fazia parecer que eram um casal atraindo olhares feios dos outros, mas eles não ligavam para isso, o olhar dos outros era de menos.
Adentraram a empresa e foram para a sala quentinha por ter um aquecedor ligado, tiraram as várias camadas de roupa, mas ainda se mantendo quentes com algumas roupas. Wooyoung não sabia ao certo quando tinha parado de gostar do melhor amigo de uma forma romântica, mas sabia que era recíproco, talvez aquele sentimento fosse apenas carência, era o que ambos pensavam. O amor que sentiam um pelo o outro não era o mesmo que o amor do Yeosang pelo Jongho, era um sentimento muito parecido, é amor, carinho, conforto e segurança, mas não era o mesmo tipo de amor.
Tem muitos tipos de amor, amor por sua comida favorita, amor por um artista que gosta, amor por um parente, amor de casal e amor de amigos; Wooyoung amava o Yeosang, mas um amor de amigos e Yeosang amava Jongho, um amor que acontece entre casais.
-Wooyoung, aqui podemos ver que o valor de ganho subiu de uma forma incrível, o lucro está mais alto, temos que melhorar as próximas versões para que o lucro aumente mais ainda - o devaneio do Jung acabou com o chamado de Kang que estava certo, o ganho estava mais alto do que o natural da empresa, o chefe iria amar essa notícia. - E sobre parcerias, recebeu algo?
-Infelizmente muitos e-mails de parceria foram negados, estou a espera das empresas menores responder. -A estratégia era simples, crescer a empresa amiga para que essa ajude a empresa em que os amigos trabalham a crescer, empresas grandes iriam negar parcerias de menores para que não roubem sua fama. Algo ridículo, mas que acontece bastante.
-Acho que as que estão começando agora não negariam uma parceria de uma empresa relativamente maior, temos potencial para crescer muito -arrumaram algumas pequenas coisas antes de entrarem na sala de reunião para tratar de tal assunto com o chefe da empresa.
O chefe era homofobico e geralmente ignorava ou distorcia as palavras dos dois rapazes a sua frente, muitas vezes pegou seu filho aos beijos com o garoto mais novo e o considerava uma péssima influência para o outro. Jung e Kang nunca ficavam a vontade quando estavam perto do Kim, sabiam que o homem podia ser extremamente agressivo quando bêbado, o que não era novidade dentro do local de trabalho.
-JongHo, esse é meu local de trabalho, tente ao máximo não tocar em mim, meu chefe não é um dos melhores...
-Eu não sou o que, senhor Kang? -O homem de quase 60 anos adentrou a sala sem permissão interrompendo a fala do mais novo - E quem é esse?
-Nada, senhor, esse é meu namorado - Wooyoung engoliu em seco pelo amigo e afastou o Jongho do homem, o Choi era forte e se o Kim tocasse no namorado dele estaria ferrado, Jong não teria dó de bater no outro.
-Você é gay, Kang? - O olhar nojentinho irritou os outros dois que estavam na sala. Para Jongho ver o namorado tão indefeso, de cabeça baixa e com medo era a pior coisa do mundo, ele não deixaria barato, era seu namorado ali, com medo.
-Sou, senhor - Kim sorria por dentro vendo o garoto com medo de si, ver pessoas que ele mesmo considerava aberração com medo era maravilhoso.
-Vocês que gostam de pessoas do mesmo sexo são nojentas, como o mundo sobrevive com alguém assim?
-Como o mundo sobrevive com uma pessoa tão mente fechada quanto você? A vida é nossa, você não manda em nossas vidas pessoais, se eu quiser foder com um garoto eu posso, porque meu pênis levanta para garotos e não para garotas - o Choi ditou bravo ficando ao lado do namorado e beijando as bochechas branquinhas do mesmo.
No final do dia Wooyoung só queria a resposta de sua pergunta. Por que eu não fui no lugar dele? Ele tinha um namorado, era incrível e eu, bem, eu não sou ninguém. Jung só queria a resposta dessa pergunta e apenas isso, mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverno
FanfictionNo começo era só um sentimento de medo e solidão, como o passar dos tempos virou conforto e segurança. A cafeteria onde tudo começou passou a ser o ponto de encontro mais aconchegante para ambos. SanSang (San + Yeosang) Fluffly e sad