5
Uma hora depois o grupo já havia arrumado as mochilas, abastecidas novamente com os itens do armazém. O pelotão já estava há muito tempo na estrada e Jungkook não precisava dar ordens todo o tempo. Mas ainda haviam coisas que cabiam apenas a ele.
Se afastando do grupo, em um local reservado Jungkook pegou seu único aparelho de comunicação com a capital. Um pequeno rádio que o capitão usava apenas em casos de emergência. Ele pressionou o botão de chamada e aguardou resposta, que veio depois de um tempo de espera.
- Kookie? – A voz de Namjoon se vez ouvir através da linha, embargada de sono devido ao horário – o que houve? Algum problema? Onde você está? Você está bem?
O desespero na voz de Namjoon era claro. Apesar da linha direta, Jungkook evitava ligar para seu irmão. As chamadas podiam ser rastreadas e ele não podia arriscar. Não temia por si, mas seu irmão ainda estava na Capital, exercendo o papel que a sociedade também esperava de si, mas que declinou há alguns anos.
- Estou bem, Joonie. Se acalme. – Jungkook tomou fôlego, aquilo não seria fácil – eu preciso que relate que encontrei um ômega no setor leste de Arganza. Deixarei ele em um pequeno armazém, sentido Capital, e partirei com meu pelotão. Nenhum outro movimento foi percebido, apenas o Ômega solitário, aparenta ser um civil.
- Uou. Um ômega andando sozinho por aí? Essa eu realmente não esperava.
- Sim – Jungkook tentou conter a falha na voz – ele se recusou a falar, não sabemos ao certo... – sua garganta ameaçava fechar, mentir para seu irmão sempre fora impossível para o mais novo, mas ele teria que conseguir dessa vez – não sabemos ao certo qual seu objetivo.
- Kookie... você está realmente bem? – Namjoon parecia agitado novamente. Ele conhecia Jungkook bem demais.
Para o moreno também não estava sendo fácil. Ele sabia que depois disso não poderia entrar em contato com seu irmão, ele seria oficialmente um inimigo para a Capital e não poderia correr o risco de envolver Namjoon nessa situação. Se Jungkook não sobrevivesse, essa poderia ser a ultima vez que escutaria a voz de seu irmão.
Com esse pensamento, Jungkook foi tomado por um ultimo gesto de descuido, levado pela saudade que sentia do mais velho, ele continuou:
- Joonie, se cuide, está bem? – Jungkook reprimiu um soluço enquanto seus olhos queimavam – prometa que vai se cuidar.
- Jungkook, porque isso está parecendo uma...
- Hyung, eu te amo – Jungkook interrompeu, jogando o rádio no chão e levando sua bota até ele, sobrando apenas estilhaços da única forma de comunicação com seu irmão e seus superiores.
E a partir desse momento, não havia mais volta.
___________________//___________________
Pouco tempo depois o grupo era conduzido em meio à floresta por Hoseok. Os batedores, grupo de combate corpo a corpo, tomavam a frente do grupo. Os atiradores vasculhavam os arredores e o resto do pelotão seguia floresta adentro. Seguidos cuidadosamente por Jimin, que Jungkook notou vez ou outra checar ao seu redor, parecendo ter medo de ser atacado a qualquer momento.
- Hobi – O capitão chamou o companheiro – a quantos quilômetros estamos do armazém?
- Quase 8 quilômetros – Hoseok encarou o amigo – Acredita que haverá algum... – olhou ao redor para garantir que o ômega não ouviria e diminuindo a voz ao concluir – algum ataque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVO MUNDO • JJK + PJM
Fiksi PenggemarDizem que não há nada que seja conquistado sem o derramar de sangue. Que a vitória só vem para aquele que está disposto para a batalha e que a derrota do outro, em toda sua desgraça e vergonha, é a nossa glória. Jeon Jungkook se considerava um perd...