Capítulo 14

307 25 4
                                    

Volteiiii, como prometido, trago o 14º cap dessa beleza, ate mais e espero que gostem







Rarity achou que seria ótimo se Applejack visitasse sua mãe e irmã Sweetie Belle. Ela pensou em dar ao pai um tempo antes de apresentar Appleajck pra ele.

Rarity - Não se preocupe querida, ela vai te amar.

Applejack - Eu ispero qui sim.

Applejack engoliu em seco e ficou um pouco nervosa. Então Rarity bateu na porta de sua casa e sua mãe atendeu. Ela sorriu de alegria quando viu sua filha e Applejack.

Mãe de Rarity - Awwwww... Eu presumo que essa é a Applejack.

Rarity - Sim mãe, essa é Applejack, minha namorada.

A mãe de Rarity estendeu a mão dela como um aperto de mão que Applejack aceitou, Rarity então apresentou Applejack à sua irmã Sweetie Belle. Elas se deram muito bem.

Mãe de Rarity - Me desculpe, meu marido não está aqui, ele está na casa de algum amigo no momento.

Applejack - Tudo bem...

Mãe de Rarity - Posso perguntar como é sua família?

Applejack explicou que mora em uma fazenda chamada Sweet Apple Acres. Ela vive com sua avó Smith, seu irmão mais velho Big Mackintosh e a irmã mais nova Applebloom.

Mãe de Rarity - Awwwww... isso é fofo, e os seus pais?

Applejack - Meus pais morreram quandu eu tinha 7 ano, eles morreram em um acidente de carro que foi causado por um motorista bêbado qui sobreviveu i foi preso. Ocê teria gostado deles, eles eram legais.

Rarity abraçou Applejack e beijou sua bochecha suavemente. Então Applejack também abraçou ela.

Mãe de Rarity - Você é sempre bem-vinda à nossa casa.

Rarity sorriu suavemente para as duas, foi fofo, nesse momento, seu pai entrou pela porta e pareceu um pouco zangado ao ver Applejack, e isso não ia acabar bem.







Meu Deus o que será que vai acontecer com a Apple? Isso é tudo por hoje amigos, espero que tenham gostado, tchauzin e beijos......

O amor entre Rarity e ApplejackOnde histórias criam vida. Descubra agora