Oiiiieeee tudo bem? Como prometido, está aqui o nono capítulo dessa beleza, eu sei que demoro pra cumprir minhas promessas, eu vou tentar mudar isso, eu prometo, agora sem mais encheção de linguiça, vejo vocês lá em baixo......
Rarity se perguntou porque Suri estava sendo má com ela, mas ela não conseguia entender direito. Todas as outras garotas estavam se perguntando por que Twilight estava demorando pra voltar. De repente elas a viram voltando.
Rainbow Dash - Twilight. O que aconteceu, o que Suri fez?
Twilight - Nada. Acabamos de conversar. E Suri ficou um pouco chateada.
Todas ficaram surpresas por Suri estar chateada.
Applejack - Bem? Do qui ocês duas estavam falandu?
Twilight não sabia exatamente como colocar em palavras. O que Suri disse a ela foi chocante.
Twilight - Bem, lembra quando fomos com Rarity para a competição de moda dela?
Todas se lembraram e assentiram.
Twilight - E lembra quando Rarity conheceu Coco e Suri que roubou a moda dela?
Rainbow Dash - Todas nós lembramos o que aconteceu, diga-nos.
Twilight - Isso foi porque Suri queria ser como Rarity e ser amiga dela.
As meninas ficaram surpresas com o que Twilight havia dito.
Applejack - Todo esse tempo ela quiria ser amiga da Rarity?
Rarity - Eu pensei que éramos amigas, até que ela roubou minhas idéias e as usou em seus próprios projetos. Eu teria sido amiga dela se ela não fizesse isso.
Applejack - Acalme. Ta tudo bem. Isso é passado agora. Shhhhh.
Applejack envolveu seus braços em torno de Rarity que aceitou instantaneamente. Rarity estava feliz por conhecer Applejack. Ela estava tão feliz que Applejack é sua namorada. Rarity beijou Applejack ali e agora na frente de todos.
Rainbow Dash - Arrumem um quarto pombinhos.
Rarity - Oh nós vamos querida.
*pisca para Applejack* Applejack corou, o que fez Rarity rir e acariciar seu pescoço.
Pinkie Pie - Awwwwwwwwww.
Fluttershy - Vocês duas são tão fofas. Eu gostaria de ter meu alguém especial...
Fluttershy pensou nela e em Rainbow Dash juntas como um casal e até corou ao pensar nisso.
Rainbow Dash - Hey Fluttershy, eu tenho uma coisa para te contar mais tarde.
Fluttershy - Ok dashie.
Coco, no entanto, estava se sentindo triste.
Rarity - Você está bem, Coco?
Coco - Huh? Sim, é só a Suri.
Rarity - Eu sei. Ela adoraria ser sua amiga novamente.
Coco - É isso mesmo, não quero ser amiga dela.
Rarity ficou chocada porque Coco disse outra coisa.
Coco - Eu amo a Suri.
Bom isso é tudo pessoal, tchauzinho, fiquem com Deus, Jesus, Exu, Xangô o que preferirem, só fiquem bem e se cuidem, tchauzinho e até mais❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor entre Rarity e Applejack
FanficRarity é nova em Canterlot High . Ela está na moda e tem sua própria boutique. Applejack é uma garota do campo que mora no Rancho Maçã Doce. Rarity se torna bastante popular. Então, um dia, Rarity conhece Applejack e começa a se apaixonar por ela e...