Segundo cap de hoje, então só bora
Naquela mesma noite, Applejack ajudou Rarity a fazer as malas para que ela pudesse se mudar para a cada da família Apple. Rarity não podia acreditar que seu próprio pai expulsou ela de casa. Applejack ligou para sua família, e eles concordaram em hospedar Rarity .
Applejack - Disculpe pelo seu pai.
Rarity - Não é culpa sua querida, eu só queria que ele me aceitasse.
Applejack vou lágrimas se formando nos olhos de Rarity, quando elas chegaram em casa, Applejack secou as lágrimas e a beijou suavemente, Rarity corou e logo retribui o beijo. Uma vez que elas se afastaram, elas viraram igual tomates.
Rarity - Eu estou feliz por te ter na minha vida Jackie.
Applejack - Eu também to feliz por ti tê na mia vida, docin.
Quando entraram na casa de Applejack, foram recebidos por vovó Smith, que abraçou calorosamente as meninas. Vovó Smith sabia o que tinha acontecido e sentia pena de Rarity.
Granny Smith - Sintu muito pelo seu pai querida. Ocê pode fica o tempo que precisa.
Rarity - Obrigado.
Rarity se perguntou se seu pai a aceitaria de volta em sua própria casa novamente. Ela não podia acreditar que foi expulsa. Ela também se perguntou como estavam sua mãe e Sweetie Belle. Naquela noite, ela chorou um pouco enquanto dormia, Applejack ouviu ela e foi confortá-la.
Rarity - Meu pai me odeia Jackie. Ele não me aceita.
Applejack - hehe... ele num te odea, demoro um poco pra mia vó aceitar. Mais ela mi aceita pru quem sou. Seu pai vai fazê o mermo.
Rarity - Estou feliz por ter você, minha pequena Jackie.
Applejack sorriu e deu um beijo doce em Rarity antes de envolver os braços na cintura dela e depois cair no sono. Rarity se sente segura com Applejack, ela protegeria Rarity com sua vida se fosse preciso.
Esse foi o segundo kkkkk simbora
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor entre Rarity e Applejack
FanficRarity é nova em Canterlot High . Ela está na moda e tem sua própria boutique. Applejack é uma garota do campo que mora no Rancho Maçã Doce. Rarity se torna bastante popular. Então, um dia, Rarity conhece Applejack e começa a se apaixonar por ela e...