Capítulo 15

290 24 4
                                    

Olá amigos, tudo bem com vocês? Bom, primeiro quero me desculpar pela demora, realmente está difícil pra mim equilibrar meu tempo, mas sem mais enrolação, hoje pretendo postar pelo menos 4 caps dessa beleza.






O pai de Rarity entrou entrou pela porta meio zangado, ao ver Applejack, ele ficou um pouco furioso porque sua filha estava namorando uma fazendeira suja. Rarity e a irmã dela sabiam que isso não ia acabar bem.

Rarity - *risada nervosa*. Hehe pai, esta é minha namorada, Applejack.

Pai de Rarity - Porque você está com uma fazendeira? Porque você não pode estar com alguém como nós e não como... isso?

Rarity não gostou da maneira como seu pai se referiu a Applejack. E daí? Você ama quem você ama e nada vai mudar isso.

Rarity - Não fale assim com minha Jackie pai. Eu a amo e ela me ama.

Seu pai levantou a mão para dar um tapa nela, no entanto, Applejack ficou na frente de Rarity para protegê-la, e ela acabou levando um tapa no lugar de Rarity. No momento, as coisas coisas não estavam parecendo muito boas.

Rarity - Jackie! Você está bem?

Applejack - Eu to bem Rares. Num dueu, eu num vou deixar ocê se machucar. Num na minha frenti.

Rarity sorri corada, em seguida abraçou Applejack. A mãe e irmã de Rarity passavam que elas eram tããão fofas juntas, mas seu pai só conseguia olhar pra elas com nojo.

Pai de Rarity - Em momentos como este, eu não vou ter que suportar esse fardo na minha casa, e agora, eu sei o que fazer com isso.

Mãe de Rarity - O que você está querendo dizer?

Pai de Rarity - Ela pode se mudar. Eu não quero isso na minha casa.

Naquele momento, Rarity sentiu como se fosse chorar. Porque seu pai estava agindo assim? Ela entrou um pouco em pânico, mas Applejack a abraçou.

Mãe de Rarity - Você está indo muito longe. ELA É SUA FILHA.

Pai de Rarity - É sua agora.

Rarity não aguentava mais isso. Ela correu escada acima para o quarto. Bateu a porta trancando-a e se jogou na cama chorando.

Mãe de Rarity - Vá Applejack, ela precisa de você. Enquanto a você, senhor, precisamos conversar.

Applejack subiu as escadas em direção ao quarto de Rarity, e bateu na porta.

Applejack - Rares, sou eu, docin, abra pru favo?

Rarity destrancou a porta e a abriu. Ela correu para os braços de Jack a abraçando e soluçando em sua camisa. Applejack sentiu vontade de chorar nesse momento, ela odiava ver sua amada chateada.

Rarity - Eu quero que você fique aqui, por favor Jackie?

Applejack - Claro qui eu vo fica docin. *beija a cabeça de Rarity carinhosamente*. Eu ti amu Rares.






Isso é tudo, por enquanto...........

Até o próximo

O amor entre Rarity e ApplejackOnde histórias criam vida. Descubra agora