Capítulo 18

319 19 1
                                    

Esse é o último cap de hoje, espero que tenham gostado, vou tentar postar os próximos o mais breve possível.






Mais tarde na escola, Rarity não parava de pensar em Applejack. Ela corava sempre que pensava na cowgirl do campo.

Senhorita Cheerilee - Senhorita Rarity, preste atenção por favor.

Rarity - Oh me Desculpe.

Senhorita Cheerilee sorriu e continuou com a lição, depois, Rarity foi até o armário para se maquiar até ser encontrada por um cara do time de futebol.

Brad - Olá gracinha.

Rarity - Errrm, oi?

Brad - Você está sexy.

Rarity estava desconfortável com esse cara, sim, ele é popular, mas ela estava desconfortável com ele. Ele se aproximou de Rarity sorrindo. Applejack estava assistindo de longe e ficou com raiva, então ela caminhou até eles.

Applejack - Errrr hey pal ela é minha namorada.

Brad - Vença isso, fazendeira, deixe eu e a senhora termos um tempo a sós.

Rarity - Afaste-se de mim, seu bruto.

Apple caminhou até Brad e deu um soco bem forte nele, Brad tentou revidar, mas Applejack desviou lançando-lhe outro soco, Brad caiu nocauteado. Rarity correu pra abraçar Applejack e lhe deu um beijo.

Rarity - Obrigada Jackie. Eu te amo.

Applejack - Awwww eu também ti amu.

As meninas viram o que aconteceu à distância e queriam saber o que aconteceu, e apressaram-se com preocupação. Rarity então explicou o que aconteceu, e também disse que Applejack a salvou. Applejack corou enquanto Rarity ria da situação.

Fluttershy - Estou contente que nada tenha acontecido com Rarity e também estou feliz por Applejack ter chegado a tempo.

Applejack - * cora * awwww diacho.

Depois da escola~

Applejack - Rarity, espere.

Rarity - Sim, Jackie querida?

Applejack - Se ocê num tive ocupada, gostaria de sai comigo?

Rarity aceitou o convite sorrindo

Rarity - Eu adoraria amor.

Applejack - Perfeito! Vo te buscá às 8?

Rarity concordou com a cabeça e deu um beijo doce em Applejack antes que se separassem. As duas estavam animadas para o encontro delas à noite. 






Isso é tudo amigos, espero que tenham gostado e mais uma vez, desculpem pelo atraso, fiquem com a divindade na qual vocês são devotos e até a próxima.

O amor entre Rarity e ApplejackOnde histórias criam vida. Descubra agora