2. you know how many vehicle accidents in the last year involved deer?

385 44 6
                                    



𝐃𝐎𝐈𝐒
Terceira pessoa


No dia seguinte depois do incidente do cervo, Scott havia acordado bem cedo. Quando o despertador tocou às 6:45 da manhã, ele já estava de pé, e apenas jogou um das bolas de lacrosse que tinha para desligar ele. Muitas coisas tinham mudado em sua vida durante os últimos quatro meses, estava mais disposto, todo dia de manhã malhava um pouco enquanto lia um livro, já tendo uma pilha imensa formada de livros que havia terminado.

Uma notificação no computador o faz descer da barra que havia colocado na porta que levava ao banheiro. Assim que seus pés estão no chão, ele joga o livro que estava lendo na pilha, indo até o computador, sorrindo triste ao ver a foto de fundo, que era uma foto dele com Allison, mas sorrindo ao ler a notificação que havia recebido, era sobre a sua palavra do dia.

— "Efêmero". — Fala alto, lendo rapidamente a descrição. — "De curta duração. Transitório. Momentâneo". — Scott se vira querendo se arrumar logo para não se atrasar, mas para um segundo, olhando para seu braço, onde a tatuagem tinha se curado, ele passa a minha mão sobre essa parte com cuidado, respirando fundo. — Efêmero.

No novo apartamento dos Argent, Allison estava indecisa se voltar a escola agora era o certo a se fazer. Tinha acabado de voltar de viagem, e o incidente com o cervo na noite anterior tinha apavorado muito ela, queria ter um longo período tranquilo, e achava que aquilo talvez fosse um sinal de que nem tudo estaria melhor agora que voltou.

Sua estadia na França tinha sido maravilhosa de todas as maneiras. Tomou seu tempo para superar o término com Scott, e superar a morte da sua mãe, mas também tomou sua estadia lá como uma maneira de conhecer mais as raízes de sua família, treinar mais como caçadora para ajudar mais, aprendeu francês, e adotou uma nova cor de cabelo e um corte novo. Tudo indicava que finalmente era hora de voltar para beacon Hills, mas agora não tinha certeza.

— Tá pronta? — Seu pai pergunta, entrando no quarto depois de bater.

— Tô. — A menina responde fraco, fazendo seu pai se aproximar com um sorriso gentil no rosto.

— Sabe que pode esperar até amanhã, se quiser. — Ela encara o pai com um sorriso fraco, seu quarto ainda estava cheio de caixas, ficar em casa significava que ela teria que arrumar tudo. — Sei que o primeiro dia pode ser difícil.

— Eu tô bem.

— Mesmo?

— Sim. — Seu pai sorri em sua direção.

— Ou poderia esperar uma semana, isso deixaria tudo mais fácil. — Chris ri com seu próprio comentário, e sua filha nega com a cabeça.

— Prometi que levaria Lydia, já que o carro dela tá quebrado. — Ela encara ele nervosa. — Então, eu deveria ir. — Chris concorda com a cabeça, estendendo a mão em sua direção aceita, se levantando e abraçando o pai, seria um dia difícil.

Na casa dos Stilinski, Stiles não conseguia parar de pensar no incidente com o cervo da noite anterior. Assim que acordou, já estava em seu computador pesquisando sobre incidentes similares, o que estava deixando seu pai, o xerife Noah Stilinski, maluco, ele só queria que a menina fosse logo pra escola e tirasse isso da cabeça.

— Sabe quantos acidentes com cervos houve ano passado? — Stiles começa fazendo o xerife suspirar cansado de onde estava parado, já estava com seu uniforme, e só queria ir trabalhar tendo a certeza de que sua filha estaria indo pra escola. — 247 mil.

wolf moon: graveyard ♝ sterekOnde histórias criam vida. Descubra agora