-Make Up-

11 0 0
                                    

O Draco me convidou pra sair, dá pra acreditar? Vou sair com a "versão" do Draco que eu amo!

Mas agora só tem um problema, e um enorme problema...

Não sei o que vestir!

Só tem duas pessoas que podem me ajudar. A Luna e a Gina.

Será que elas aceitariam me ajudar?

Não custa nada tentar.

A principio, não digo nada a elas do que se trata, apenas chamo as duas.

Depois que elas já estão lá, explico tudo. As duas estão curiosas pra saber com quem eu vou sair, já que eu omiti todos os detalhes que envolvessem o Draco, mas mesmo contando tudo o que aconteceu, só não disse que se tratava dele. Elas dizem que o garoto misterioso deve ser um príncipe encantado pra ser tão romântico e corajoso a ponto de me convidar pra sair.

Dou um sorriso, ele é mesmo. mas ainda não conto que o admirador é o Draco.

-Já que você vai sair com alguém perfeito assim, você tem que estar impecável!- a Luna me diz, enquanto vem na minha direção.

-O que você vai fazer?- pergunto enquanto a Luna olha o meu rosto.

-Você precisa de uma maquiagem- ela comenta.

-E de boas roupas- a Gina completa.

-E ai vem você com essas- reviro os olhos e dou um sorriso- de onde vem toda essa sabedoria?- questiono.

-Segredo- as duas falam juntas e se entreolham.

Ambas começam a rir, e eu dou risada junto com as duas.

The Boy - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora