-Oh My Gosh!-

71 11 9
                                    

Não acredito! Harry e alguns amigos dele viram o que aconteceu no corredor entre mim e o Draco no corredor. Mas como? O corredor estava vazio!

Eles simplesmente vieram conversar comigo normalmente.

--Alguma novidade, Dramione?-- Harry senta do meu lado e pergunta.

--Olha meu apelido ali-- reviro os olhos-- não, nenhuma novidade.

--Tem certeza?-- Rony parece desconfiado.

--Tenho-- falo devagar, franzindo o cenho.

--Nenhum evento especial em algum corredor?-- Harry pergunta.

Engasgo com o suco.

Eles viram! E agora?

--Não adianta esconder nada da gente, Hermione!-- o Rony diz.

Não consigo pensar em mais nada a não ser...

--Mas como?--questiono olhando para o nada-- Não tinha ninguém naquele corredor!

--A capa da invisibilidade, minha querida!-- o Harry me lembra.

Ah, mas é claro! Tinha que ser!

A capa tinha sido confiscada depois de ter sido usado por alunos que não desejavam-nenhum pouco- fazer o bem.

Mas Dumbledore deu a capa para o Harry como presente, já que o Harry sempre faz o bem.

--Espera-- digo-- vocês estão me espionando?

--Não é bem assim!-- diz Harry.

--Vocês sabem que eu não preciso de babá, certo?-- levanto enquanto falo e vou saindo. Eles me seguem. Paro e viro para traz-- Harry... Você também não gosta do Draco?--pergunto.

Me sinto mal. Tinha esquecido que meu melhor amigo também gosta da mesma pessoa que eu.

--Sim,--ele me responde-- mas não é por isso que eu vou ficar bravo com você, né?

Ufa! Que alivo, maaas...

--Você não tá triste ou magoado, né?--pergunto.

--Não, Dramione! Eu fico feliz com a felicidade dos meus amigos!--Ele me responde.

Dou um abraço nele. Um amigo igual o Harry não se encontra em qualquer lugar que se vai. Estou feliz por ter o Harry como amigo.

The Boy - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora