Apelidar as pessoas com o shipp preferido delas é legal. Porque não?
Mas eu nunca imaginava que meu shipp preferido iria envolver eu mesma, e o pior, com uma pessoa totalmente diferente.
Meu nome é Hermione, para meus conhecidos e colegas é Mione. Para meus amigos íntimos e Dramione.
Obvio que eu não deixo eles me chamarem pelo apelido em publico, mas mesmo se eles guardarem segredos eu sei que vou acabar fazendo alguma coisa errada.
O mais bizarro é eu gostar do Draco.
Acho que vocês podem estar "como assim? Ele e muito chato!". Era o mesmo que eu pensava. Mas mesmo assim aconteceu Não consigo esquecer o Draco, e isso faz eu morrer de raiva de mim mesma.
O que ele tem de especial? Nada! Só um monte de recalque e uma lingua afiada que só sabe me chamar de Sangue-Ruim.
Aposto que ele fala isso só pra me afastar, então porque isso me aproxima?
Obvio que eu não fico indo atrás dele. Eu até evito de olhar pra ele. Mas parece que em todo lugar que eu vou ele está lá. Como isso é possível? Será que ele tá me seguindo ou essa paixonite estranha me fez frequentar os mesmos lugares que ele?
Não consigo achar uma explicação, então vou dar um tempo no tópico "Dramione" e vamos para outros tópicos.
A Luna é minha amiga. Acho ela bem simpática e tudo. Mas esses dias ela achava que eu gostava dela. Ela até veio me perguntar. E quando eu disse que não gosto dela ela falou que alguém tinha falado que eu gosto dela. Ficou confuso pra você? Imagina pra mim! E a Luna não quis revelar a identidade do criador de Fake-News. Fiquei com raiva? Sim. Mas o que eu posso fazer? Nada. Só deixar passar, e eu nunca jogaria um feitiço na Luna só pra ela me falar. Eu nunca me perdoaria, e sim, ela virou minha melhor amiga.
Quando disse pra ela que eu não gostava dela eu revelei que gosto do Draco.
E tenho concorrência(e lá vamos nós falar do Draco de novo) a Pansy e o Harry também gostam do Draco. Não considero realmente uma "concorrência" mesmo, já que não tenho nenhuma chance com o Draco mesmo, e que tudo nunca vai, se quer, passar dos meus sonhos. Talvez o Harry tenha mais chances, não sei porque penso isso, mas só acho. Não fico com raiva. Dês do começo eu sabia que minha relação com o Draco não ia passar de apenas xingamentos de "sangue-ruim".
Capa improvisada tá? Espero que gostem, eu não tinha nada pra fazer entt eu resolvi escrever Dramione, pq shippo muitoo!
Beijos.
The Purple Queen
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy - Dramione
FanfictionDiario da Hermione. -Aonde Draco sofre de crises de personalidade. -Aonde Hermione morre de amor pelo Draco -Aonde cada um recebe apelido de seu shipp preferido e a Hermione é apelidada de Dramione