Ah, ótimo!
Tudo o que eu precisava era esbarrar com o Draco no corredor. Sim, um grande mico.
E, para piorar, derrubou os livros que eu estava levando para Dumbledore. Me senti desastrada, mas ainda não tinha visto que eu tinha esbarrado no Draco. Tem muitas pessoas em Hogwarts, poderia ser qualquer uma, mas tinha que ser justamente o Draco? Não! Não tinha. Mas o destino nos prepara surpresas estranhas. E essa foi a minha surpresa...
Me abaixo para juntar os livros, mas antes mesmo que eu poss tocar em um dos livros para pegá-lo, a pessoa em que eu tinha esbarrado já tinha ajuntado todos e estendia ele pra mim para que eu pudesse pegar.
--Nossa!-- que gentil!! -- Obrigado!
Digo, mas sem levantar a cabeça. Estava com muita vergonha para isso.
-De nada- uma voz familiar me responde. Será que... Não. Não é possivel!- Sangue-Ruim.
Levanto o olhar. Ele está sorrindo. Sorrindo pra mim. E não é aquele sorriso do mal que ele dá quando vê o sofrimento ou o ódio da pessoa.
Não tem ninguém no corredor e eu continuo olhando pra ele.
--Draco...-- começo-- nunca imaginei que você faria uma coisa dessas...
--Como assim?-- Ele me questiona.
--Juntar os livros e ser gentil...
--Mione, você não me conhece.-- ele fala normalmente e vem se aproximando...
Mas logo vem andando um grupo de pessoas que aparecem naquele corredor, então o Draco se afasta de mim, faz aquela cara de nojento que só ele tem e sai andando.
--O que...- falo bem baixo, mesmo sabendo que ele não vai me responder.
Agora me resta apenas questionar a mim mesma.
.O que ele ia fazer se ninguém chegasse?
.Porque ele me trata com desdem quando está perto das outras pessoas?
As respostas posso nunca ter, mas vou criar minhas teorias.
E é pensando nisso que eu acabo dormindo.
Sigam aí ♡
Voltey gentih
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy - Dramione
FanficDiario da Hermione. -Aonde Draco sofre de crises de personalidade. -Aonde Hermione morre de amor pelo Draco -Aonde cada um recebe apelido de seu shipp preferido e a Hermione é apelidada de Dramione