Ficamos mais algum tempo conversando até que eu decido que é melhor ir, já que já sabia que o pai do Draco logo ia querer ver ele e não ia gostar nada de me ver lá. O Draco não queria me deixar ir embora! Mas mesmo assim eu fui. Convenci ele de que eu tinha que ir, já que isso iria fazer bem pra mim e pra ele. Então ele acabou aceitando.
Quando cheguei no meu quarto eu fui olhar que horas eram... Meia noite?!
O que pareceu minutos na companhia de Draco, na verdade foram horas! Acho que é melhor eu dormir. Algo me diz que amanhã eu vou ter um dia ainda mais cheio.
O problema é que eu simplesmente não consigo dormir, já que não consigo parar de repassar mentalmente os meus momentos com o Draco.
Como ele é incrível! Ele não é aquela pessoa rude que sempre se demonstrou ser.
Me parte o coração saber que ele sofre de crises de identidade, justamente por quem ele é e por quem a família dele quer que ele seja. Pelo tanto de pessoas que falam mal dele sem saber a verdade.
Me reviro na cama. Esse pijama está estranhamente quente! Ele não é assim.
Escuto batidas na porta. Uma e meia da manhã. Quem pode ser?
Me levanto e vou atender a porta. Não acredito no que meus olhos estão vendo.
--Visitinha da madrugada!-- o Draco vem entrando sem nem pedir licença.
--Sua educação é impressionante--comento enquanto fecho a porta.
--O que?-- ele me questiona.
--Entrar desse jeito. Sem pedir.-- digo.
--Minha querida--ele começa--você entrou no meu quarto sem nem mesmo bater na porta.
--Você tem razão...--eu falo devagar.
--Imagina se eu tivesse pelado--ele dá um sorriso malicioso.
Fico corada. É impossível não imaginar.
--E ele chega fazendo gracinha!--digo.
Vcs vão me deixar com diabetes por comer tanta maçã do amor pra fazer isso, sabiam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy - Dramione
FanfictionDiario da Hermione. -Aonde Draco sofre de crises de personalidade. -Aonde Hermione morre de amor pelo Draco -Aonde cada um recebe apelido de seu shipp preferido e a Hermione é apelidada de Dramione