Quando chego na sala, Alex vem correndo até mim, e me entrega uma carta. O agradeço e vejo que é de Cole, peço licença para Chloe e Tess e vou para meu quarto. Onde posso ter privacidade.
"Querida Lili, descobri algo sobre os dois homens que vimos naquele dia com aquela conversa suspeita. Descobri que Trevor frequentava uma taberna, e fui até ela. Perdoe-me por não avisar, mas como conheço a senhorita, eu tinha certeza de que iria querer ir comigo, e eu não poderia permitir isso.
O mesmo estava bêbado, e contou para uma das mulheres que estava acompanhada que estava se vingando de alguém, usando a pessoa que ele mais ama. Algo que sabíamos em partes. E também, falou que essa pessoa estava em uma casa, em algum lugar pela floresta.
Não pude ficar por muito tempo, pois o mesmo já começava a desconfiar de que alguém o escutava. Escrevi esta carta para além de lhe contar, perguntar se gostaria de procurar esssa casa por mim.
De: Sr. Sprouse
Para Senhorita Lili."
Sorrio e começo a escrever de volta, marcando o dia e a hora, quando termino, pego moedas e desço as escadas, atrás de Alex. Quando o encontro, o entrego as moedas e a carta e o mesmo vai embora entregar para Cole.Eu não sei o que faria sem o mesmo, ele me ajuda tanto! Graças a o santo Deus, meu pai não implica mais com o mesmo, tinha medo de que essa implicância poderia cansar Alex, e o fazer pedir as contas. Ele é o único que confio, mesmo que tenha uma língua grande, e ouvidos também!
A parte boa? Eu sei várias coisas que acontecem na vila, e também, ele já me afirmou que não contava sobre minha vida para ninguém.
Quando estava voltando para o casarão, Chloe estava vindo em minha direção, com seu guarda-sol que combinava com sua roupa. Estava linda.
― Minha irmã, estou indo embora, poderia me acompanhar até a entrada? Quero conversar com você. ― ela diz, apenas balanço a cabeça.
Começamos a seguir o caminho para a entrada da nossa prioridade.
― Para todo lugar que vou, existe uma pessoa conversando sobre você e o senhor Sprouse. ― suspiro.
― Acredite irmã, eu também.
― Lili, você está noiva, não deve se encontrar com homens! ― bufo, é sempre assim.
― Eu estou noiva, eu sei, mas não há nada entre mim e Cole! E nem motivos para todo esse alvoroço! Ele está me ajudando com Camila, e acredito que Kj também esteja se encontrando com alguma garota em sua cidade, ou várias.
Ela para de caminhar, e eu também.
― Espero que saiba o que está fazendo, Lili. E onde está se metendo.
― Eu sei Chloe, e tenho total certeza que quero continuar assim. Quando tudo isso acabar, talvez a gente se afaste, pois casarei e irei para a vila de Kj, e comandarei a empresa de lá. ― esse não era o meu sonho, era o sonho do meu pai.
Meu sinho era ser livre, como uma borboleta, ou formiga, qualquer animal que seja livre! Eu queria poder fazer minhas próprias escolhas sem decepcionar ninguém.
― Ok, minha irmã, agora eu... ― escuto baralhos de patas, quando olhamos para a entrada, avistamos Kj.
Outro problema em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Sprouse
RomanceNa Inglaterra, no século XIX uma linda mulher se preparava para escolher seu marido, ela estava no auge de seus 24 anos, já deveria ter se casado, por sua reputação, e também, ao longo do tempo ficaria mais difícil de arranjar um marido. Mas havia u...