06. O abutre verde.

50 6 14
                                    

#MeuArcoiris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#MeuArcoiris

Capítulo não revisado.

Jeon Jungkook

Talvez essas tenham sido as férias de meio de ano mais longas da minha vida, e foi assustadoramente sem graça sem Jimin, eu sabia que ele era essencial na minha vida, sempre soube, mas não sabia o quão doeria a falta do meu amigo aqui comigo.

Esse tempo me ajudou a perceber que não consigo manter Jimin longe por muito tempo, não importa como seja. Os sonhos com Jimin começaram até a ficar mais frequentes mas eu tenho certeza que é por conta do nosso afastamento, eu andei pensando bastante e a falta dele até me ajudou a perceber que isso de nos afastar talvez tenha sido uma grande besteira, então pode ser que não tenha sido em vão já que agora sei que não posso perder a amizade de Jimin por nada nesse mundo, eu acho que o que aconteceu antes foi apenas um deslize e isso pode passar despercebido agora, várias vezes durante as férias eu quis ir até a casa dele mas perdi a coragem quase que instantâneamente, e agora estou decidido a falar com ele já que as aulas estão de volta.

Os dias durante esse mês foi resumido em perder tempo no celular, assistir filmes repetidos, dormir e as vezes sair com Sana, que até hoje não entende muito o motivo de eu estar tão distante de tudo.

Me sinto um pouco culpado por tudo que aconteceu, as atitudes que tomei e a decisão de não contar a ela o que rolou, mas acabei pensando demais em mim e no Jimin que não tive tanto tempo para decidir se contaria ou não a ela, e de fato nunca achei o momento certo, e também não sei se vai ter esse momento, acho que as coisas podem acabar até piores pelo fato de já ter passado muito tempo desde o ocorrido, e não quero perder a amizade de sana.

E é aí que eu me toquei que talvez tenha mais medo de perder a amizade dela do que perder o relacionamento que temos.

Apesar de tudo, ela é uma boa pessoa, e gosto da companhia dela, sem Jimin por perto, ela foi a única pessoa com quem tive contato fora a minha família e algumas mensagens trocadas com Namjoon durante essas férias infinitas.

Eu não estava saindo muito de casa, e claro que isso preocupou um pouco a minha mãe, ela tentou conversar comigo sobre Jimin e descobrir sobre o que estava acontecendo, mas parece que eu nunca estava no clima para falar do meu melhor amigo, então ela meio que chamava Sana para me fazer companhia e me chamar para sair às vezes, e eu ia é claro, é o mínimo que eu podia fazer para não preocupar tanto a minha mãe já que eu não iria falar sobre o que aconteceu entre mim e Jimin.

Agora que estou voltando para a escola, me encontro em uma mistura de sentimentos entre empolgação e medo, todos voltados para a mesma pessoa na qual eu pensei durante toda as férias.

Hoje é segunda e eu já meio que acordei atrasado, Jimin quem me ajudava a acordar cedo para ir pra escola sem me atrasar, e como não tenho ele para fazer isso por mim hoje, percebo que vou ter que sair sem tomar meu café da manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mixed Feelings  •  jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora