05. Menta e cigarro.

63 5 9
                                    

#MeuArco-íris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#MeuArco-íris

Capítulo não revisado.

Park Jimin

E outro dos meus planos foram por água abaixo quando eu não soube a melhor maneira de voltar a falar com Jungkook, ou por ele simplesmente ser muito cabeça dura e não abrir mão da porra do orgulho dele e continuar fugindo sem ao menos tentar conversar.

Já havia chegado o recesso do meio do ano, e o máximo que eu consegui durantes esses dias foi que ele olhasse na minha cara, mas que outra vez não fez diferença nenhuma pois ele nao quis conversar e me afastou. mais uma vez.

Eu não entendo, não é como se estivesse cobrando algo dele, eu só quero conversar e apenas voltar a ser tudo como era antes, parar de sentir toda essa culpa e esse sentimento ruim dentro de mim.

Chegou ao ponto de eu nem querer mais dizer o que eu sinto para ele, já nem importava tanto, eu poderia segurar aquilo dentro de mim por mais algum tempo, afinal, eu já segurei durante anos, e eu não morri por conta disso, e ele também nunca nem chegou a desconfiar, eu só quero o meu melhor amigo de volta.

O meu recesso estava sendo um completo tédio, eu nunca tinha passado tanto tempo longe do Jungkook, ainda mais em uma época com essas do ano, eu coloquei na minha cabeça que era apenas uma questão de tempo, afinal, nunca ficamos tanto tempo sem nos falar, tenho certeza que nossa amizade não é daquelas que em qualquer brigazinha ou discussão, se desfaz de vez, até porque já houveram várias brigas, claro que nunca passamos por uma situação como essa, mas como eu já não vejo mais algo que possa fazer, então vou simplesmente esperar, mesmo que eu queira muito resolver isso de uma vez, já entendi que não posso forçar a barra, vou apenas dar o espaço que o Jungkook precisa.

Mas isso não tira o fato de eu querer muito estar com ele agora, aproveitando esses poucos dias longe da escola, jogar muito vídeo game, assistindo ou conversando sobre qualquer coisa, virar madrugadas e simplesmente aproveitar a companhia um do outro.

Não tem a mínima graça jogar vídeo game sem Jungkook, na verdade nada na vida tem graça sem ele, eu me sinto tão dependente dele, da companhia dele, e foi aí que eu percebi, que em toda minha vida a única amizade verdadeira que cultivei foi a de Jungkook, não pelo fato de eu não querer, ou por não haver oportunidades, porque houveram, mas sim por eu não ver necessidade, eu já tenho Jungkook, não precisava de mais ninguém e ele sendo um amigo tão antigo era o único em que eu podia confiar, diferente das atuais amizade de adolescência que na grande maioria são quase todas movidas a inveja e falsidade.

Porém, foi por consequências desses pensamento que hoje me encontro aqui, sozinho, dependendo da amizade e atenção da única pessoa na qual eu me permiti ter um laço forte de amizade. Não que eu esteja arrependido ou algo do tipo sobre a minha amizade com Jungkook, pelo amor de Deus longe disso, ele é meu melhor amigo, e o cara que com o tempo fui desenvolvendo mais afeto do que deveria, mas estou sim arrependido de ter me privado de poder conhecer pessoas novas para que pelo menos tivesse alguém aqui agora para que eu pudesse contar o que anda acontecendo ou apenas conversar sobre qualquer coisa.

Mixed Feelings  •  jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora