🌈
Park Jimin
A amizade de Jeon Jungkook é tudo pra mim, não consigo nem imaginar uma vida sem esse saco de vacilos, ele entrou na minha vida antes mesmo de eu conseguir raciocinar o que é um ser humano, ou até mesmo uma amizade verdadeira.
Tudo começou por nossas famílias, nossas mães para ser mais específico, elas assim como nós dois, se tornaram amigas inseparáveis desde bem pirralhas, então posso dizer que foi aí que tudo se iniciou, e sou muito grato a elas por nos criarem juntos e com muito amor.
Sempre estivemos juntos e presentes na vida um do outro, e consequentemente acompanhando e caminhando juntos em cada etapa nova de nossas vidas, desde a primeira vez que vi Jungkook se estabacar no chão quando tentava aprender a andar de bicicleta aos 9 anos, e desistir de vez por ficar muito puto com a bicicleta, até o dia em que ele deu o primeiro beijo em uma garota quando estávamos no ensino fundamental. E até eu não saber explicar exatamente o que eu senti quando vi seus lábios colados no da garota, ele é meu melhor amigo, tudo bem eu ter ciúmes, é completamente normal, mas não em uma situação como aquela, era estranho. E o pior, era que não parou por aí, eu já não sabia mais como explicar os sentimentos confusos que cresciam dentro de mim, em relação ao meu melhor amigo e as pessoas que ele beijava.
Contudo, sempre tomo a decisão de ignorar todos os sentimentos que surgiram ao longo dos anos, mas que não deixaram de me incomodar nem por um segundo.
E particularmente, eu nunca fui muito ligado nesse lance de me envolver com alguém, até porque, eu nunca entendia quase nada sobre meus próprios sentimentos em relação a quase nada, quando se tratava sobre outras pessoas, então isso de relações amorosas sempre foi um pesadelo para mim. Tanto que nunca me interessei por garota nenhuma, eu não achava necessário, as pessoas na maioria das vezes arrumam outra pessoa quando se sentem sozinhas, e em quase nenhum momento da minha vida, eu me sentia sozinho. Eu tenho Jungkook que me conhece melhor do que ninguém, que me ajuda quando eu preciso e que está sempre ao meu lado, assim como também tenho minha mãe, que é a médica mais respeitada dessa cidade, e nunca poupou esforços para me criar com muito amor, e não deixar faltar nada em toda a minha vida.
Mas com o passar do tempo, parece que meu melhor amigo não pensava mais da mesma forma que eu, desde a primeira vez em que ele beijou uma garota ele não parou mais, e daí em diante teve vários relacionamentos. E não, até que não eram tantos, mas era o suficiente para me deixar ainda mais incomodado com o fato dele precisar de outra pessoa que fique do lado dele, além de mim. Acho que o que mais me incomoda é o fato de ele ter começado a passar menos tempo comigo, a gente sempre foi grudado e eu não estava preparado para de repente ter outra pessoa na vida dele e ocupando boa parte do seu tempo, que deveria estar sendo gasto com nossas brigas de quem era melhor no videogame ou então fazendo maratona dos nossos doramas preferidos, e até decidindo sobre qual saga seria melhor assistir dessa vez.
E os namoros de Jungkook nunca foram muito longos, não duravam por muito tempo na verdade, porque logo ele enjoava da garota ou eles tinham uma briga muito besta e acabavam se afastando. Ele não parecia ligar muito quando isso acontecia por que nunca parecia triste ou abalado com esses términos, o que era bom, seria o cúmulo ter que aguentar ele chorando no meu pé, toda vez que terminava um relacionamento, e também acho que seria difícil pra mim o ver sofrendo.
Mas ultimamente o que está me deixa incomodado é justamente a atual namorada de Jungkook.
Esse é seu relacionamento que está durando a mais tempo, e ele aparenta estar gostando realmente dela ja que estão a quase o dobro de tempo que um relacionamento do Jeon costuma durar, e além disso ele está me parecendo um pouco mais distante recentemente, mas eu estou sempre fazendo os meus dramas e o implicando para que não quebrar nossa promessa, e acho que é ela que nos mantem unidos independente de qualquer coisa.
- Então por favor Jungkook, nunca quebre nossa promessa.
Eu me acostumei com a sua presença e não é como se fosse uma pessoa descartável na minha vida, você não é. Você sempre será meu melhor amigo, bom, pelo menos eu espero que seja para sempre.
~~◇~~
Ooi amores, então, não é muita coisa mas ja é alguma coisa né.
Eu decidi que a fic vai ser escrita pela visão tanto do Jimin quanto do Jungkook, eu vou alternando quando sentir a necessidade de explicar ou mostrar algo pra vocês.
Se quiserem me contar o que vocês acharam, podem me dizer que eu vou ler tudinho.🤗
Até a proxima att que por sinal eu n sei quando vai ser rs. ❤❤
Fotinha do nosso pitico. 🥺❤
Que dizer tb q a minha melhor amiga é um anjinho e que vai estar me ajudando a escrever ate eu pegar mais o jeito da coisa rs tinhamo chata ketycarolaiinee ❤
E inclusive ela quem fez a minha capinha lindaaaa ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed Feelings • jjk + pjm
Hayran KurguJungkook e Jimin são melhores amigos de infância, ambos cresceram juntos e se tornaram inseparáveis, um está presente vida do outro desde que se entendem por gente, e eles tinham a plena certeza de que seria assim para todo o sempre. Até que começar...