#MeuArco-íris
Capítulo não revisado.
Jeon Jungkook
Eu não consigo nem ao menos olhar na cara dele, ou na minha própria pelo reflexo no espelho, apenas de imaginar o que aconteceu aquele dia eu sinto meu rosto corar por completo e me bate um nervosismo instantâneo.Nada tira da minha cabeça que aquilo foi efeito do álcool, não pode ser outra coisa, eu não entendo o que me fez agir daquela forma com Jimin, logo com ele, eu não posso e não sei lidar com isso que está acontecendo agora, não é algo que eu consiga explicar, porque da mesma forma que eu tento me convencer de que a culpa foi da bebida, eu nunca tinha me sentido tão consciente na minha vida inteira, mas agora eu me sinto perdido, completamente no escuro.
Eu não acho que agi por impulso, eu simplesmente fiz o que me deu vontade naquele momento, sem pensar nas consequências, nada mais importava, apenas eu e Jimin naquele momento, foi incrível, mas isso não parece certo agora que passou.
Toda ação tem suas consequências, e a minha é não saber como lidar com isso comigo mesmo ou cara a cara com Jimin, eu não tenho respondido suas mensagens, mas não só as dele, como também as de Sana, que já deve ter mandado bem umas mil querendo saber se aconteceu alguma coisa.
E eu também não sei como falar com ela, eu beijei outra pessoa, eu beijei meu melhor amigo e traí minha namorada, o que diabos deu em mim?eu só posso estar ficando louco, eu ainda não consegui processar toda essa informação.
Eu sinto medo, e culpa, eu não mereço estar em um relacionamento em que eu fui infiel, isso não é certo, eu tenho que contar isso para Sana, mas como eu posso explicar algo que nem eu mesmo entendo ou como explicaria que eu beijei outra pessoa? e ainda por cima do sexo masculino, meu amigo, que estava incrivelmente lindo mas não deixa de ser um garoto e meu melhor amigo, no qual tenho toda a minha vida de histórias ao lado dele.
Isso parecia impossível ter acontecido, só pode ser um sonho, e eu quero muito acordar.
Eu não consegui ter coragem o suficiente para aparecer na escola durante algum tempo, mas chegou uma certa hora que não dava para fugir disso, minha mãe e meu pai já estava preocupados, eu só saia do quarto para comer e logo voltava a me trancar de tudo e de todos.
Isso só durou até que eu ouvi que eles iriam chamar Jimin para tentar me tirar do quarto.
Como eu não podia deixar que aquilo acontecesse ou fugir daquilo eu tive que sair da minha toca.
No começo da manhã foi estranho, eu tive que ir a pé para a escola, por todo o caminho meus pensamentos me maltratavam e eu sentia medo em antecipação.
Eu cheguei atrasado na primeira aula na qual eu também não prestei muita atenção pelas circunstâncias da situação, e no intervalo tentei de tudo para que eu não desse de cara com ninguém, mas não deu muito certo porque quem acabou me achando foi Sana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed Feelings • jjk + pjm
FanficJungkook e Jimin são melhores amigos de infância, ambos cresceram juntos e se tornaram inseparáveis, um está presente vida do outro desde que se entendem por gente, e eles tinham a plena certeza de que seria assim para todo o sempre. Até que começar...