Jeon Jungkook
Uma coisa que eu não entendo mesmo é como a humanidade decidiu escolher justamente as manhãs para fazer a maioria das suas coisas, como estudar ou trabalhar, e infelizmente eu sou uma dessas pessoas.
E é exatamente por isso que estou acordando agora extremamente estressado, porque eu odeio de verdade ter que acordar cedo, não que eu odeie as manhãs, de jeito nenhum, mas eu prefiro as noites, passar elas acordado é satisfatório para mim, é quando eu mais tenho disposição , as madrugadas são calmas e silenciosas mesmo com meus fones de ouvido aos sons dos tiros do meu Overwatch e uma música de pop aleatório daqueles idols com vozes de anjo, isso realmente me acalma.
Me levanto na força do ódio para mais um dia, só não jogo meu despertado do outro lado desse quarto porque está tocando uma música da Ariana Grande se não fosse por isso, meu celular já tinha aprendido a voar com certeza.
Primeira coisa que faço é pega-lo para desligar o despertador e uso minha digital para desbloquear a tela fazendo uma careta de dor por que toda vez que faço isso pela manhã parece que eu acabei de ligar o sol na minha cara.
Em seguida abro no aplicativo para mandar mensagem para o meu melhor amigo e vejo que já tem mensagens dele.
Mochi 💕
| Bom diiiaaaaa bundão
(06:05)|Não tá acordando de mau humor outra vez ne?
(06:05)|Pode ir melhorando esse humor porque a manhã de hoje ta linda.
(06:06)Dou um riso anasalado sobre o que ele diz, por que só ele mesmo para me conhecer tão bem.
Eu
Com você pedindo com jeitinho né|
(06:06)Digo já com o humor um pouco melhor.
Mochi 💕
|Vai se arrumar, a gente se encontra na cafeteria...
(06:06)|E não se atrasa hoje, se não vai ter que pagar meu café
(06:07)Eu
Ta bom senhor mandão|
(06:07)Desligo o celular o largando na cama e indo em direção ao banheiro que tem no meu quarto para tomar o meu banho matinal. Tiro minhas roupas e aproveito da sensação da água quente relaxando o meu corpo.
Depois de ficar lá por bons minutos aproveitando daquele momento e estando totalmente desperto e limpinho, enrolo a toalha na minha cintura e saio do meu banheiro indo em direção ao closet, me visto com uma roupa simples como em qualquer outro dia de aula normal, estou usando uma calça jeans rasgadas nos joelhos, uma camisa branca bem básica, um tênis preto, me olho no espelho, mecho rapidamente no cabelo sem me importar muito na maneira em que ele está, e por último pego tudo que vou precisar para o meu dia. Assim que termino de me arrumar desço as escadas rapidamente até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed Feelings • jjk + pjm
FanfictionJungkook e Jimin são melhores amigos de infância, ambos cresceram juntos e se tornaram inseparáveis, um está presente vida do outro desde que se entendem por gente, e eles tinham a plena certeza de que seria assim para todo o sempre. Até que começar...