Um para sempre para nós

629 46 126
                                    

POV LANDON

Era bom estar de volta, não ter que me preocupar em viver ou morrer várias vezes seguidas. Mas, a melhor parte definitivamente era saber que veria a Hope, depois de acordar e antes de dormir. Estava saindo do meu quarto quando ela entrou apressada, quase derrubando a porta.

H: - Certo, hoje é um dia péssimo para mim e eu quero dar o fora, vem comigo ?

Quando a garota que você ama te faz um convite tão ameaçador, é impossível dizer não.

Sorri pra ela e fomos até a garagem da escola. tinha uma breve noção do que iríamos fazer, mas aquilo me deixava nervoso.

LA: - Vamos roubar um carro ?

H: - Claro que não.

LA: - Você tem permissão para pegar algum carro daqui ?

H: - Não.

LA: - Certo, agora estou confuso. 

H: - Deixei um bilhete avisando a Lizzie que peguei as chaves dela, se você avisa não é tecnicamente roubo, certo ?

LA: - Eu entendo muito pouco de leis para ter certeza. 

H: - Então vai desistir ?

Olhei para ela, estava nervosa e com pressa para sair da escola. Não sabia o motivo de o dia estar tão horrível, mas de jeito nenhum ela sairia sozinha dali.

LA: - Você dirige ? 

Ela sorriu e entramos no carro. O trajeto foi rápido, fomos até a cidade de Mystic Falls e ela parou no meio do nada. 

H: - Chegamos.

LA: - Onde exatamente ?

H: - Na cidade.

LA: - Isso eu percebi, mas… Hope, pra onde e o que exatamente você quer fazer ?

Ela me olhou por um instante, como se pensasse numa resposta convincente o bastante para que eu parasse de fazer perguntas.

H: - Tudo bem, não fui muito clara mesmo. Não tenho nenhum lugar específico que eu queira ir, mas…

Ela pegou um litro de Bourbon no banco de trás.

H: - Pensei que poderíamos acabar com isso só pra ver se eu me distraio o bastante.

LA: - Onde arrumou isso ?

H: - O Dr. Saltzman está tentando se livrar do vício do álcool, ou seja, ele tem se esforçado muito pouco para esconder seu estoque. 

LA: - Deixa eu ver se eu entendi, o seu plano é simplesmente sair por aí e tomar todas para fugir de algum problema ?

H: - É, basicamente isso.

Me fez rir. Esse é o tipo de coisa que qualquer pessoa faria, menos a Hope Mikaelson que eu conhecia. Por algum motivo ela estava tentando fugir de um problema. Eu não queria ser inconveniente, mas confesso que gostaria de saber qual era esse motivo, já que iria me embriagar com minha namorada. Achei melhor não perguntar. Se ela estava tomando medidas drásticas assim, tudo que eu faria de melhor era estar ao lado dela. 

LA: - Então tá, mas acho melhor fazer isso longe de olhos adultos com predisposição moralista.

H: - O que fazemos então ?

LA: - Vamos ao Mystic Grill, hoje é dia de open bar.

Foi o que fizemos. Ela deu um jeito de bruxa para entrarmos no lugar com o Bourbon. Escolhemos uma mesa discreta e demos início aos trabalhos. Pedimos alguma coisa para não levantar suspeitas, mas fomos um fracasso nisso. Resolvi não beber tanto, alguém teria que voltar dirigindo, então só cuidei para que ela não se sentisse sozinha nessa.

One-shot Handon e o Aniversário | Handon and Birthday | Handon y el cumpleañosOnde histórias criam vida. Descubra agora