You're in my head

83 19 1
                                    

3° Mês
Jimin

Jimin iria dar um fim na sua participação nessa droga. Deixou isso claro no bilhete que escrevera pra Jeon.
Estava dando os toques finais no instrumental e isso era a última coisa que faria para ajudar na empreitada que vinha arruinando seu emocional, dia após dia, e dessa vez garantiria que nenhum arquivo desaparecesse.

ʏᴏᴜ sᴀʏ ɪᴛ's ᴀʟʟ ᴏᴠᴇʀ
{ᴠᴏᴄê ᴅɪᴢ ϙᴜᴇ ᴇsᴛá ᴛᴜᴅᴏ ᴀᴄᴀʙᴀᴅᴏ
ʙᴜᴛ ʏᴏᴜ'ʀᴇ ɴᴏᴛ ᴡʜᴏ's ᴜᴘ ᴀᴛ ɴɪɢʜᴛ
{ᴍᴀs ɴãᴏ é ᴠᴏᴄê ϙᴜᴇᴍ ᴇsᴛá ᴀᴄᴏʀᴅᴀᴅᴏ ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ}
ʏᴏᴜ'ʟʟ ᴘʀᴏʙᴀʙʟʏ sᴀʏ ᴡᴇ ᴛʀɪᴇᴅ
{ᴠᴏᴄê ᴘʀᴏᴠᴀᴠᴇʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴠᴀɪ ᴅɪᴢᴇʀ ϙᴜᴇ ᴛᴇɴᴛᴀᴍᴏs}
ᴛʜɪs ғᴇᴇʟs ʟɪᴋᴇ ᴀʟʟ ᴀ ʟɪᴇ
{ɪssᴏ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴᴛɪʀᴀ}
ᴡʜɪʟᴇ ʏᴏᴜ ᴛᴜʀɴ ᴛᴏ ᴛʀʏ ᴀɴᴅ ʜɪᴅᴇ
{ᴇɴϙᴜᴀɴᴛᴏ ᴠᴏᴄê ᴠɪʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴛᴇɴᴛᴀʀ ᴇ sᴇ ᴇsᴄᴏɴᴅᴇ}
ʏᴏᴜʀ ʜᴇᴀʀᴛ ʜᴀs ɢᴏᴛ ᴍᴇ ᴛɪᴇᴅ
{sᴇᴜ ᴄᴏʀᴀçãᴏ ᴍᴇ ᴀᴍᴀʀʀᴏᴜ}

Jimin estava acabado e qualquer um com olhos podia ver.
Talvez fosse ridículo estar tão destruído por problemas que todo mundo passava.

Mas ele já era quebrado por natureza, tudo que vinha acontecendo era apenas um grandíssimo gatilho.

Ele poderia lidar com um coração partido, se tivesse estável no trabalho e a o curso estivesse indo bem.
Ele conseguiria lidar com os problemas da vida de estudante se seu coração estivesse nos eixos.

Ele não podia lidar com tudo de uma só vez.
Estava indo mal nas aulas, seu trabalho ía de mal a pior, seu cabelo precisava de um corte urgentemente, suas olheiras e olhos vermelhos mostravam a quem quisesse ver que suas noites se resumiam a choro por toda a ansiedade que estava tentando consumir-lhe, sua postura era curvada e a única razão de ainda ter algum peso eram seus amigos, agora mais folgados em suas obrigações, que lhe forçavam a comer.

Todos viam que algo estava errado, menos Jeon. Mas não era como se fosse por escolha dele. Jimin o estava evitando como o diabo evita solo sagrado. Mudara sua grade horária, só ía ao estúdio trabalhar na música, querendo manter sua promessa até o fim, durante as madrugadas, tomava outros caminhos para o dormitório e fingia não estar todas as vezes que o ouvia pedir para Jimin falar com ele.

Sabia que não era a forma mais madura de lidar com o assunto, mas ele só precisava de um tempo sem estar ao redor dele para engolir toda aquela situação e superar. Um tempo para tentar organizar sua vida acadêmica e emocional. Se curar.

Ele se sentia como um monstro, um péssimo amigo por não conseguir tranquilizar Jeon a respeito do afastamento, por mais que tivesse pedido para seus amigos garantirem a ele que era algo pessoal e que não tinha nada a ver com isso. Jungkook era teimoso demais para o seu próprio bem.

Center of my Universe • jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora