It seems never ending

80 15 1
                                    

2° Mês

Jimin estava começando a ficar cansado.

Aquele processo de criação estava levando muito mais tempo do que imaginara a princípio, com arquivos desaparecendo misteriosamente e provas da faculdade ocupando todo o seu tempo.

Tudo que ele queria era que acabasse.

ɪ'ᴠᴇ ᴡᴀɪᴛᴇᴅ ᴡᴀʏ ᴛᴏᴏ ʟᴏɴɢ
{ᴇᴜ ᴠᴇɴʜᴏ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ}
ʏᴇᴀʜ, ɪ ᴋɴᴏᴡ ʏᴏᴜ'ᴠᴇ ᴄʜᴀɴɢᴇᴅ
{sɪᴍᴇᴜ sᴇɪ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴍᴜᴅᴏᴜ}
ʏᴏᴜ ʜᴀᴠᴇ ᴀ ᴅɪғғᴇʀᴇɴᴛ ғᴀᴄᴇ ᴛᴏ ᴍᴇ
{ᴠᴏᴄê ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ʀᴏsᴛᴏ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴍɪᴍ}
ɪ ɢᴜᴇss ᴛʜᴀᴛ ɪ ᴡᴀs ᴡʀᴏɴɢ
{ᴇᴜ ᴀᴄʜᴏ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴇʀʀᴀᴅᴏ}
ɪ'ᴍ ᴛʜᴇ ᴏɴᴇ ᴛᴏ ʙʟᴀᴍᴇ
{ᴇᴜ sᴏᴜ ᴏ úɴɪᴄᴏ ᴄᴜʟᴘᴀᴅᴏ}
ᴀɴᴅ ᴛʜᴀᴛ's ᴀ sʜᴀᴍᴇ ʏᴏᴜ sᴇᴇ
{ᴇ ɪssᴏ é ᴜᴍᴀ ᴠᴇʀɢᴏɴʜᴀ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴠê...}

Não que Jimin estivesse com pressa para entregar o ser de sua afeição para a garota, a qual a melodia em que trabalhavam era dedicada, mas aquilo já estava doendo demais.

Mais do que qualquer coisa que Jimin podia pensar.

Ele estava perdendo sua mente. Estava observando aquele que era sua âncora sendo convencido por todos ao redor que ficar com a Estrela da faculdade de Música era a melhor coisa que ele podia fazer e o pior de tudo era que o Astro da faculdade de Dança era covarde demais pra fazer algo a respeito.

Ele não conseguia abrir sua boca e argumentar contra aquela estupidez. Não conseguia abrir sua boca e falar a respeito do que sentia.

Porque não tinha o direito de decidir o que o outro faria; ele não queria ser como todos ao redor que diziam o que era melhor para Jeon o tempo todo.

Porque ele tinha medo de que, se as palavras deixassem seus lábios, sua amizade fosse abalada para sempre e, mais importante que seus sentimentos, era ela.

ʏᴏᴜ'ʀᴇ ɪɴ ᴍʏ ʜᴇᴀᴅ
{ᴠᴏᴄê ᴇsᴛá ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴄᴀʙᴇçᴀ}
ᴀɴᴅ ɪ ᴋᴇᴇᴘ ᴏɴ ғᴏʀɢᴇᴛᴛɪɴɢ
{ᴇ ᴇᴜ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴏ ᴇsϙᴜᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴅɪssᴏ}
ʏᴏᴜ'ʀᴇ ʜᴇʀᴇ ɪɴsᴛᴇᴀᴅ
{ᴠᴏᴄê ᴇsᴛá ᴀϙᴜɪ ᴇᴍ ᴠᴇᴢ ᴅɪssᴏ}
ᴀɴᴅ ɪᴛ sᴇᴇᴍs ɴᴇᴠᴇʀ ᴇɴᴅɪɴɢ
{ᴇ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ϙᴜᴇ ɴᴜɴᴄᴀ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀ}
ɪ ᴋɴᴏᴡ, ɪ ᴋɴᴏᴡ ʏᴏᴜ'ᴠᴇ ᴄʜᴀɴɢᴇᴅ
{ᴇᴜ sᴇɪᴇᴜ sᴇɪ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴍᴜᴅᴏᴜ}
ʏᴏᴜ ᴅᴏɴ'ᴛ ғᴇᴇʟ ᴛʜᴇ sᴀᴍᴇ
{ᴠᴏᴄê ɴãᴏ sᴇɴᴛᴇ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ}
ʏᴏᴜ'ʀᴇ ɪɴ ᴍʏ ʜᴇᴀᴅ
{ᴠᴏᴄê ᴇsᴛá ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴄᴀʙᴇçᴀ}

Só podia olhar e chorar quando não tinha ninguém por perto.

Se sentia estúpido por chorar, mas era simplesmente a sua forma de lidar com a dor.

Jimin não estava curado, a constante angústia e ansiedade que sempre sentiu não tinham ido embora totalmente ao longo dos anos.

Ele, com a ajuda dos sentimentos por Jungkook, do próprio Jungkook, de seus amigos e da dança, continuava lutando frequentemente e estava vencendo, enfrentando seus monstros, um dia após o outro com sorrisos fracos mas verdadeiros...

Ao longo dos anos, aquele sentimentos feio estava tão distante que Jimin podia afirmar que vivia uma vida feliz.

Mas agora, tudo de bom em sua vida parecia ter se reunido em um low point.

Enquanto tinha seus sentimentos sendo silenciosamente pisados pelas circunstâncias, seus amigos estavam ocupados demais com as provas para estacionarem juntos em conversas por mais que todos precisassem, enlouquecendo tanto quanto ele a ponto de brigarem entre si por puro estresse;
Ele simplesmente não conseguia realizar uma maldita prova essencial para suas grades, por problemas com seus registros, o que lhe proibia de ir às salas de ensaio;
E via Jungkook, a pessoa que amava, indo em direção a um relacionamento inexplicável, sem conseguir se confessar.

Enquanto tudo isso acontecia, Jimin parecia sentir tudo que foi distanciado durante os anos lutando contra suas defesas, enviando ondas de ansiedade que o estavam afogando.

Ele estava sufocando com toda aquela sensação de desespero que não sentia a tanto tempo, perdido como um barco sendo levado a deriva e dessa vez não podia contar com sua âncora, pois, naquele momento, era ela mesma parte do vento revolto que o estava arrastando para longe da costa.

_________________________________

Center of my Universe • jjk & pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora