prólogo

37 11 26
                                    



Adrian estava sentado na sala de sua casa, brincando com dinossauros, e carrinhos de plástico, juntamente com seu irmão, Caled. Adrian era dois anos mais novo que o irmão, completará cinco anos a pouco tempo.

Enquanto brincavam com seus carrinhos, Caled acidentalmente quebrou a rodinha de seu Fusca 1996.

- vamos até o porão pegar a cola do papai - Caled sugeriu se levantando.

Adrian apenas aceitou, e desceu com o irmão ate o grande cômodo empoeirado. Caled correu até a mesa no centro do porão, seu pai tinha uma incrível coleção de carros colecionáveis em miniatura, e havia montado sozinho uma pista de carros para eles.

Em outro canto do porão, Adrian observava atento um livro de couro preto, escondido atrás de alguns livros da estante. Estava velho e gasto. Adrian se inclinou para pegá-lo mas o irmão o impediu.

- Adrian, mamãe disse que não podemos pegar o livro dela. - Caled o advertiu. - vem, vamos procurar a cola do papai.

Caled se afastou do irmão, e foi atrás da cola. Dois minutos mais tarde percebeu que havia sido uma péssima idéia, o irmão não ouviu seu conselho e abriu o livro. Luzes brancas, azuis e violetas saíram do mesmo, tão fortes que Caled não conseguiu olhar por muito tempo, era como se estivesse frente ao sol, entretanto um sol gelado. Caled colocou sua mão a frente do rosto para que pudesse enxergar alguma coisa. Em milésimos de segundos, Adrian foi engolido pelo livro. O máximo que Caled viu foi o livro cair no chão, após seu irmão desaparecer.

- o que vocês fizeram? - Alissa, a mãe dos meninos apareceu atrás de Caled.

Preso A Um LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora