Este capítulo se passa em um dos meus livros. "Com quem me casei".
Personagens de hoje, Alisson, Ian, Helder e um personagem surpresa.
•
•
•Adrian acordou em meio a papelões, em um beco frio, e úmido. Levantou, e caminhou pela cidade. Afim de descobrir onde estava, olhou o livro em sua bolsa. Percebeu que estava no livro de Letícia Fernandes, "Com quem me casei."
Decidiu evitar os personagens, e só caminhar pela cidade. Adrian constantemente sentia que estava sendo seguido, entretanto não encontrava ninguém observando-o. Parecia que todos a sua volta, não notavam sua presença, ou então não fosse tão importante assim para ser notado.
Havia passado por três histórias, e a única pessoa a sua procura era um homem estranho, que ele claramente não conhecia. Caminhando pela cidade, Adrian conseguiu alguns sanduíches, e uma garrafa de suco, de um gentil casal que não se importou em dividir o lanche de seu piquenique com ele.
Anoiteceu, então Adrian decidiu procurar um local para conseguir passar a noite. Encontrou um posto de gasolina, e perto dele uma loja de conveniências. Adrian caminhou vagarosamente até o local. De longe avistou uma mulher com um caderno dentro de um carro, mas a ignorou seguindo seu rumo.
Em frente ao posto Adrian se deparou com uma briga, dois homens brigavam violentamente, enquanto uma mulher de pele preta, e cabelos negros ondulados, gritava para um tal de Ian parar.
- Ian, para com isso. - ela gritava.
- Alisson, vá para o carro. - o homem respondeu cuspindo sangue.
O homem que não havia tido seu nome mencionado, possuía um objeto tanto quanto diferenciado. Era um bastão de beisebol, com arame farpado enrolado por ele. Sem pensar duas vezes Adrian entrou no meio da cena, retirando Alisson de perto deles.
O homem nomeado por Ian, deu as costas para ao seu oponente, a fim de confrontar Adrian. Mas cambaleou após receber uma forte pancada nas costas.
- me solta, Ian. - Alisson gritou se soltando de Adrian.
- Helder. - Ian gritou. - deixe ela.
- ela vem comigo - Helder respondeu.
Ian conseguiu se levantar, mas Helder foi mais rápido, acertando o bastão em seu rosto. Helder jogou o objeto no chão. E com suas próprias mãos espancou Ian até a morte. Adrian não conseguiu fazer nada, Helder o empurrou, arrastou Alisson até o carro, e desapareceu com ela pelas ruas escuras da cidade.
- não, não, não - a mulher que estava dentro do carro saiu do mesmo gritando. - o que você fez? Quem é você? - gritou batendo em Adrian.
Adrian não respondeu nada, a mulher se ajoelhou perto de Ian, e constatou que ele estava morto.
- como entrou aqui? Me diz, como invadiu minha história? - a mulher continuou perguntando.
- história? Quem é você? - Adrian perguntou.
- meu filho eu sou escritora. Letícia Fernandes tá legal. - respondeu mostrando o livro em suas mãos. - quem tá falando isso?
- falando? - Adrian perguntou, achando a atitude da mulher estranha, estava preocupado que ela pudesse ser louca.
- louca é a senhora sua avó. - ela respondeu. - para de me narrar. - gritou.
- do que você está falando? - Adrian perguntou.
- não está ouvindo alguém narrar o que estamos fazendo? - Letícia perguntou.
- não. - Adrian respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso A Um Livro
FantasyAdrian nunca imaginou que ficar preso em um livro fosse possível, até acontecer. Literalmente... *** Seis escritores incríveis foram capazes de criar mundos inteiros e nos fazer viajar dentro deles. Um desses autores, no entanto, conseguiu unir toda...