2✉📲

47 12 8
                                    


Acho engraçado o fato de que estudávamos na mesma escola e só termos nos notado, alguns anos depois, entrando no fundamental.

Talvez você não se lembre disso, de como tudo aconteceu, mas não se preocupe que irei te contar.

Você estava linda como sempre, no seu vestido floral, me parecia tão angelical, pequena e meiga que não pude deixar de me apaixonar pela sua simpatia e humildade.

Se encontrava com as suas amigas no refeitório e pela primeira vez, tinha se sentado defronte para mim.

Pequena Laura, foi ali a primeira vez que tu me notou, e sabe de mais? Você também sorriu para mim de uma forma tão incrível, que fez eu sentir que o meu dia estava ganho.

Lembro de ter acenado timidamente e você retribuir.

Naquele mesmo dia, quis poder ficar mais perto de ti, quis ser seu amigo. Tomei coragem e "escrevi" uma cartinha, pedi para o meu amigo te entregar porque tinha medo da sua reação.

Se lembra da carta?
Será que ainda a tem? Quando a pedi em namoro, você disse que sim.

Me lembro como hoje, estava com tanta vergonha. Escrevi e rasguei o papel várias vezes, borrava na escrita, fiquei tão ansioso que tive que pedir para o meu amigo escrever. Desculpas por isso.

Mas aqui está o que ditei a ele.

Oi Laura, desculpas por essa carta mas não pude me conter. Você é uma pessoa incrível e saiba que eu gosto de ti, gostaria muito de ser seu amigo. Com Amor, Johnny.

Eu sei, foi muito infantil, mas me perdoe, eu era apenas um garotinho que estava se apaixonando por uma linda garotinha de olhos âmbar.

Com Amor, Johnny (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora