3✉📲

33 9 8
                                    

Aqui já me encontro emocionado, pois, lembro de você ter retribuído a carta, que ainda hoje se encontra na minha caixa, junto às outras as quais você me enviou.

Na carta, você aceitava ser a minha amiga e também, disse que me achava incrível.

Diz que se lembra e por favor, que ainda sente isso, mesmo depois de eu ter feito o que te fiz. Sinto muito, mas você vai entender o que aconteceu e o porquê de eu ter agido assim.

Lembro também, que em alguns meses já tínhamos trocado bastante cartinhas, pois, não tínhamos coragem de nos aproximarmos até uma amiga sua dizer bobagens sobre mim e outra me defender.

Estava feliz com a sua amizade, ia para a escola tão leve e ansioso para te encontrar, já tínhamos nos falado algumas vezes, você se aproximou de mim primeiro. Me lembro bem.

Mas alguns meses à frente, você se afastou um pouco, e já não falava muito comigo. Ao longo, a nossa amizade foi ficando sem contato e eu sentia que era algo sobre mim. Mas apenas aceitei o seu afastamento, mesmo me sentindo triste. Tinha algo para te contar alí, mas você dias depois saberia do que se tratava.

Sem coragem de te encarar, pedi novamente ao meu amigo para te enviar uma carta. Mas você não tinha ido para a escola e no outro dia, você já não me veria mais alí.

Oi, não sei o que aconteceu com a nossa amizade, você se afastou e acho que foi por algo que te fiz ou algo que as suas amigas te falaram sobre mim. Enfim, desculpas por qualquer coisa. Com amor, Johnny.

Com Amor, Johnny (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora