Laura, está chegando a hora de você entender tudo o que passei e do nosso fim. Isso está me doendo.
Não entendi muito bem o porquê de nossa primeira briga, sei que estava com ciúmes por eu estar andando com a sua melhor amiga e te deixando um pouco de lado. Não foi intencional, te juro. Só estava preparando uma surpresa para você, mas sei que te disseram coisas além e te juro, nunca faria isso com você. O meu presente está aqui em casa, é um telescópio como você sempre sonhara.
Deve estar se perguntando o porquê de eu não te entregar. Mas eu simplesmente não posso.
Você está com raiva de mim, nesse momento não atende às minhas ligações. Visualizou à minha primeira pergunta: "Querida Laura, se lembra de como nos conhecemos?"
Mas ignorou e provavelmente desligou o seu celular. Isso vai te doer, pequena, mas aqui nessa carta, estou me despedindo de ti. Se está lendo, saiba que não estou mais acordado, que o meu coração parou. Não tive coragem de te contar que meu tempo é limitado, fui egoísta com você, me perdoe. Mas eu só queria passar meus últimos tempos contigo, sem me preocupar com à minha saúde, apenas aproveitar o nosso momento. Me perdoe novamente, por Deus, mas eu não tive coragem de dizer que estava morrendo, não queria que você sentisse pena de mim e sofresse por algo inevitável.Abandonei meus tratamentos, não queria passar meus últimos dias sofrendo numa cama de hospital, preferi passar com alguém especial, mesmo que meu tempo seja reduzido sem eles. Laura, meu amor. Eu te amo, como nunca amei ninguém, você não merece isso, juro que ia te contar na minha surpresa, mas você não apareceu, e agora, depois de algumas semanas com você me ignorando, eu estou me esvaindo, estou morrendo, Laura, por isso não pude citar muitos momentos nossos, porque não estou mais aguentando escrever. Saiba que não importa onde eu esteja, não importa o que me aconteça, só saiba que, te amarei até mesmo além da morte. Não estou com medo, você realizou o meu sonho sem ao menos saber. Você me fez feliz e agora posso ir. Tu é incrível garota, fique sempre bem.
Para minha pequena Laura.
Com Amor, Johnny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor, Johnny (Concluído)
Historia CortaOlá, sou o Johnny. Tenho um segredo para contar a Laura, à minha namorada. Está me doendo tudo isso, ela não merece passar por tanto, por puro egoísmo meu. Que ela seja forte para ler essa carta, e quando chegar no final, me perdoar. Te amo Minha...