Prelúdio

388 44 26
                                    

Moscou,  Rússia  -  31 de janeiro || 09:45 pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Moscou, Rússia - 31 de janeiro || 09:45 pm

4 anos atrás

Rede de Cassinos Root's

Danzou se encontrava sentado atrás de sua mesa fazendo umas pesquisas sobre os custos do bar de seu cassino, quando Zuki, seu braço direito, entra na sua sala de rompante.

— Acho melhor você ter um bom motivo para invadir minha sala assim sem ter sido chamado, Zuki — disse sem nem mesmo tirar sua atenção do que estava fazendo.

— Me desculpe por isso, chefe, mas é que o assunto pode ser de seu interesse.

— Prossiga — disse agora mostrando mais interesse na conversa.

— Um informante disse que avistou um de nossos antigos subordinados na cidade junto de mais cinco garotos... — deixou a frase no ar.

— Hmm.... Interessante, talvez possamos conseguir algo a mais hoje.

— O que o senhor pretende fazer chefe?

— Acho que seria interessante se Sai e seus amigos viessem aqui jogar um pouco, não acha? Afinal de contas todos precisamos de um pouco de diversão. — disse com um sorriso diabólico no rosto.

A algumas ruas dali, cinco garotos se encontravam putos da vida com um de seus amigos.

— Naruto, seu idiota, não 'tô vendo nenhum bar ou algo do tipo por aqui — disse um garoto que tinha seus cabelos e olhos pretos.

— Calma, Sasuke, está por aqui, eu tenho certeza 'dattebayo! — defendeu-se o loiro.

Os outros quatro apenas bufaram. Mas um garoto, que tinha seus cabelos compridos e olhos que lembram a lua, avistou uma pessoa no meio das sombras vindo na direção deles.

— Vocês estão perdidos? — perguntou a pessoa que ainda não havia saído das sombras.

— Não, estamos bem obrigado — disse um dos garotos, chamado Sai, já começando a ficar tenso por ter tido a impressão de conhecer aquela voz.

— Deixa disso, Sai, é claro que estamos perdidos, afinal quem estava nos liderando era o Naruto — disse um dos rapazes que tinha cabelos platinados e olhos num tom de roxo.

— Cala a sua boca, peixe maldito, não estamos perdidos nós vamos encontrar esse bar 'dattebayo.

— Qual seria o nome desse "bar" que vocês estão procurando? – questionou mais uma vez o homem que se mantinha nas sombras.

— Root's — respondeu o loiro.

— Que coincidência, eu estava indo 'pra lá agora mesmo! — disse o homem saindo das sombras e revelando ter cabelos azuis que batem um pouco abaixo dos seus ombros e olhos num tom de lilás, usava um brinco comprido na sua orelha esquerda que continha algumas pedras e um enfeite em vermelho na ponta.

— Olha que legal, assim poderemos ir junto 'dattebayo.

— Não acho que seja uma boa ideia, Naruto, acho melhor voltarmos pro Hotel, amanhã temos que resolver coisas das empresas junto com nossos pais — falou pela primeira vez desde que a conversa começou, um garoto que tinha seus cabelos presos em um rabo de cavalo, olhos castanhos e cara de cansado.

— Vai se fuder, Shikamaru, eu não vim andando até aqui só para quando estivéssemos quase chegando irmos embora – reclamou o platinado. – 'Tá decidido, nós vamos.

Os outros nem tiveram tempo de responder pois já estavam sendo arrastados pelos outros dois. Depois de alguns minutos caminhando eles chegam na porta do estabelecimento que estavam procurando.

— Obrigado por ter nos ajudado a chegar aqui cara, sem você provavelmente demoraríamos um século 'pra achar o caminho 'dattebayo.

— Não foi nada, bom já vou indo tenho coisas a fazer – disse se retirando.

— Ei, espera qual seu nome 'dattebayo?

— Zuki — respondeu e entrou no estabelecimento.

04:05 am

Todos já se encontravam alterados, alguns mais que outros, como Naruto e Suigetsu. De repente as portas dos fundos se abrem e por ela passa um homem que aparentava ter seus sessenta anos, que tinha seu olho direito coberto por faixas, e tinha uma marca com x no seu queixo.

Ele se aproxima dos seis rapazes que agora puderam prestar melhor atenção no homem.

— Boa noite, me chamo Danzou, sou o dono desse estabelecimento. Queria saber se estão curtindo.

— Velhote, esse lugar é incrível 'dattebayo — respondeu embolado por causa da bebida.

— Verdade — concordou Suigetsu.

Os outros apenas observavam o desenrolar da história. Sendo um deles que estava mais tenso que os outros por estar tendo flashbacks com o homem à sua frente.

— Que bom que estão gostando, mas vim aqui por outro motivo também — disse olhando diretamente para Sai, deixando o mesmo desconfortável.

— E o que seria? — perguntou Neji, um dos mais sóbrios por ali.

— O que acham de fazermos uma aposta? — indagou sorrindo diabolicamente. 

Don't Underestimate My PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora