Capítulo 8

131 18 22
                                    


Estava dirigindo já havia algumas horas, mas não se importava, estava estressada, depois da visita de seu "tão querido" avô precisava de algo para desestressar, e para ela, nada melhor do que visitar cidades fantasmas. Durante o percurso se lembrava da conversa que teve com o velho.

" Se dirigia a sala, logo após preparar um lanche para assistir um filme, quando sua campainha tocou. Assim que abriu a porta fechou o semblante e tentou fechá-la novamente, mas foi em vão, o homem colocou o pé e a mão impedindo que fechasse a porta.

— O que quer aqui? — perguntou ríspida

— Isso é jeito de tratar seu avô, garota insolente?

— Eu não te considero meu avô, e isso já faz muito tempo.

— Não me importa o que você acha ou não, estou aqui para tratar de um assunto de extrema importância — disse se sentando no sofá.

— Então diga logo, não tenho todo o tempo para os seus assuntos — se sentou em uma poltrona de frente pro sofá.

— Serei breve, já tratei desse assunto com a senhorita Yamanaka, então não pretendo me prolongar.

— Mas é exatamente o que está fazendo velhote, diga logo.

— Os rapazes estão de volta na cidade, espero que não abra o bico sobre Konohamaru para o Uzumaki, ou qualquer um deles.

— Não entendo, por quê estão de volta?

— Eu não sei de tudo garota, só vim dizer isso mesmo.

— ¿Cómo puede ser tan frío al respecto? — perguntou nervosa. (Como pode ser tão frio sobre isso?).

— No puedo sacudirme por tan poco — responde indiferente. (Não posso me abalar por tão pouco).

— El es tu nieto! — exclamou incrédula. (Ele é seu neto).

— Já disse não posso me abalar por tão pouco, você deveria fazer o mesmo — disse ríspido.

— ES MI HERMANO, ¿CÓMO QUIERES QUE SOLO LO OLVIDE? — estava muito nervosa. (É meu irmão. Como quer que eu somente esqueça?).

— ¡SOLO OLVIDAR, NUNCA LO VERÁS OTRA VEZ! — alterou sua voz. ( Somente esqueça, nunca o verá novamente!).

— VAI EMBORA, ANDA VAI LOGO — empurrou o homem para fora de sua casa e bateu a porta com força, se encostou na mesma e começou a escorregar até o chão enquanto chorava. Eram raras as vezes em que chorava, mas não podia segurar, seu irmão era um assunto muito delicado para ela ".

Interrompeu seus próprios pensamentos, antes que as lembranças chegassem com mais força.

Ela pode ter prometido que não iria contar para ninguém sobre o que aconteceu, mas não prometeu que não iria investigar o paradeiro de seu irmão. Iria encontrá-lo, nem que fosse a última coisa que fizesse, ou não se chamava Tenten Mitsashi.

Don't Underestimate My PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora