Capítulo 3

176 28 12
                                    


08:00 am

Mansão Uzumaki

Assim que os rapazes adentraram a casa, foram recebidos com abraços extremamente apertados e vários beijos pelo rosto. Quando as pessoas que estavam os esmagando se afastaram eles conseguiram visualizar suas mães e tias com enormes sorrisos no rosto, ficaram um tempo apenas se encarando, quando uma mulher de cabelos vermelhos e olhos em um tom azul escuro quebrou o silêncio que tinha se instaurado na casa.

— Que bom que já chegaram, estava com saudades 'dattebane.

— Todos nós estávamos na verdade — respondeu sorridente uma mulher com olhos pretos e cabelos em um tom de preto.

— Está bem, chega de enrolação precisamos conversar seriamente sobre aquele assunto — interrompeu a conversa Fugaku, um homem sério que tinha cabelos pretos e olhos de mesma cor.

— Que seja vamos logo pra sala — respondeu indiferente Yoshino, mãe de Shikamaru, que tem cabelos e olhos castanhos como os do filho, já indo em direção a sala da casa.

Chegando lá, cada um se senta em um lugar, uns em poltronas e os outros nos sofás que tinham ali.

— Vamos direto ao assunto, estamos preocupados com todos vocês, por isso chamamos todos aqui para discutirmos sobre o que fazer — começou a falar um homem loiro de olhos azuis, chamado Minato.

— Nós também estamos preocupados, não sei como fomos burros o suficiente para aceitarmos participar daquele jogo idiota estando bêbados — resmungou Neji.

— Filho, você e os outros foram muito idiotas mesmo, mas acho que nós temos uma solução — disse Hizashi, ele é um homem de cabelos negros comprido e olhos perolados como o do filho.

— E qual seria? — indagou Shikamaru curioso.

— Vamos até a Agência Astro's pedir ajuda — disse Mikoto tranquilamente.

— A Agência Astro's não seria aquela em que vocês trabalharam quando mais jovens? — perguntou Sasuke com a sobrancelha arqueada.

— Essa mesma, 'dattebane — respondeu Kushina animada — É lá também que as primas de vocês trabalham.

— Então Hinata conseguiu realmente — murmurou Neji com um sorrisinho de canto.

— Ah sim eu me lembro, Karin vivia falando sobre isso quando a gente jogava vídeo game, 'dattebayo — comentou Naruto animado por ter se lembrado desse detalhe.

— Ok, então está resolvido, segunda-feira nós iremos até lá para conversarmos com eles sobre isso — respondeu Minato calmamente.

01:15 pm

Agência Astro's

A sala se encontrava em um completo silêncio, não que isso incomodasse alguma das moças que ali estavam, para elas era até melhor, assim ninguém atrapalhava a linha de raciocínio de ninguém.

Ino estava preparando as roupas que cada uma iria usar para a noite de missão que teriam, já que ela era a responsável pelos disfarces que ela e suas amigas usavam em todas as missões.

— Vocês fazem alguma ideia se vamos demorar muito fazendo isso? — perguntou a loira, chamando a atenção de todas para si — Eu preciso ter o meu sono de beleza, e eu não vou abrir mão dele pra um batata como o Hanzou.

— Batata?

— Sim Tenten, batata, porque não tem nenhum xingamento que possa descrever aquele homem asqueroso.

Don't Underestimate My PowerOnde histórias criam vida. Descubra agora