08:39 amTemari havia acabado de acordar, havia ido dormir tarde por ficar assistindo séries. Estava exausta, mas não podia se dar ao luxo de dormir mais, afinal de contas, ainda tinha uma vida fora do trabalho, e por mais que fosse domingo, ela queria aproveitar o dia.
Se levantou e se dirigiu às janelas do cômodo abrindo as cortinas. Se deparando com a imensidão verde da floresta. Sua casa se encontrava bem afastada da cidade, mas ela não ligava, preferia e se sentia melhor assim, gostava do silêncio. Seu quarto era em um tom escuro, para dar mais conforto para a mesma, não era tão grande, pois não via necessidade disso - já que mal ficava em casa -, sua cama ficava bem no meio do cômodo do lado de uma grande janela, que ia do teto até um pouco acima do chão, atrás da cama se encontrava um pequeno sofá de frente para o closet, um tapete podia ser visto debaixo do mesmo. Havia um banheiro, também em tons mais escuros, mas com alguns detalhes mais claros.
Assim que abriu as cortinas, foi diretamente ao banheiro fazer suas higienes. Aproveitou para tomar um banho quente e vestir uma roupa quente e confortável, como morava perto da floresta, sua casa costumava estar sempre bem fria.
Vestiu um short de moletom verde e uma regata branca que mostrava um pouco da barriga.
Se dirigiu a cozinha a fim de tomar seu café da manhã, não planejava arrumar a casa naquele dia, visto que já havia feito uma faxina na sexta-feira.
Terminou de comer e se dirigiu a sala de exercícios da casa, iria praticar yoga para manter a calma.
Temari aos 17 anos tinha problemas em perder a paciência de forma muito fácil, então estava sempre fazendo coisas que ajudavam a manter a calma, isso era um dos motivos para que ela morasse longe da cidade e perto da floresta.
O passado de Temari não era um dos piores, ela tinha consciência da existência de pessoas com problemas maiores. Ter problemas mal resolvidos era o que mais repudiava, esse era um dos motivos pra ser tão sincera e direta com os outros, gostava de deixar as coisas claras, sem questionamentos.
Seus pais nunca foram realmente seus pais, estavam sempre ocupados querendo mostrar a todos que eram a família perfeita, - o que estava longe de ser -, e isso a irritava profundamente. Eles só se importavam se suas notas eram as melhores, se ela era a melhor, estavam sempre de olho para que nunca fosse a segunda melhor da turma. Ela tinha de ser a melhor. E se não fosse, era castigada, além de ter que ouvir horas de sermões depreciativos, juntamente de seu irmão mais novo. Tinha também um irmão mais velho, porém seu pai o mandou para um colégio militar há muitos anos, e não tiveram muito contato depois disso. Apesar de ter um jeito meio bruto, ela ama seus irmãos de todo coração. Não suportava ver seu pai batendo no seu irmão, por ter tirado alguma nota abaixo do total, ou então por não querer seguir a faculdade que seus pais queriam, enquanto ela não podia fazer nada pois também já estava machucada.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque de seu celular, mostrando que alguém estava ligando.
Se esticou para alcançar o telefone e atendeu.
— Alô?
— Oi Tema.
— Ino? O que houve?
— Não é nada, apenas queria saber se está bem.
— Estou sim, por que a pergunta?
— Já disse, não é nada, sabe que fico preocupada com você e a Tenten morando longe da cidade.
— Nem é tão longe assim sua loira dramática — comentou rindo.
— Não estou sendo dramática senhorita furacão — Assim que terminou a frase, do outro lado da linha, Temari paralisou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Underestimate My Power
FanficEssa história conta sobre caras babacas que acabam se envolvendo com a Máfia Russa, e seus pais vendo todo aquele desespero vão acabar voltando para a Agência Astro's, lugar esse que eles pensavam que não iriam voltar tão cedo, e lá pedem ajuda de v...