Capítulo 5

222 36 14
                                    


- Acho que é aqui que nos despedimos. – Comentou assim que pararam em frente ao prédio em que ela estava hospedada. – Boa noite, Hyuuga. – Beijou-lhe delicadamente o topo da cabeça, em despedida, enquanto pegava de volta seu terno e o jogava por cima de um dos ombros.

Após alguns instantes apenas em silêncio, sem responde-lo e parecendo pensativa, a morena finalmente se pronunciou:

- Não quer subir? Acho que tenho uma garrafa de vinho esperando para ser aberta. – Deu de ombros.

O loiro sorriu de lado.

- Eu adoraria. – Respondeu sem hesitar.

Tomando-a pelo braço, foram juntos para o elevador e conversavam animadamente conforme a caixa de metal subia pelos andares e, posteriormente, enquanto andavam pelo corredor até, por fim, entrarem no quarto 202.

- Vou tirar esse vestido, já volto.

Naruto acomodou-se no sofá, afrouxando a gravata e esperando pacientemente pela morena. Quando ela voltou, alguns minutos depois, usando uma camiseta masculina e um short curto, ele não evitou um sorriso. Ela era incrivelmente linda independentemente do que vestia.

- Devo me preocupar com o fato de estar usando uma camisa de outro homem? – Inquiriu ainda sorrindo, embora a dúvida realmente existisse.

- Levando em consideração o fato de que a blusa é minha, acredito que não.

- Sua? – Fitou-a enquanto ela se sentava ao seu lado com duas taças em uma mão e a garrafa de vinho na outra.

- Acho elas mais confortáveis para dormir. – Deu de ombros os servindo.

O loiro apenas assentiu antes dar o primeiro gole da primeira das muitas taças de vinho que viriam em seguida.

Continuaram conversando pelo que pareceram horas, regados pela bebida que compartilhavam sem se importar com o tempo que passava ou com a quantidade de vezes que a taça se esvaziava. Entre eles a conversa simplesmente fluía, os sorrisos vinham com facilidade e se divertiam sem nenhum esforço, apenas aproveitando da companhia um do outro.

Certo momento, porém, Naruto notou nas horas em seu relógio e suspirou.

- Já está tarde. – Comentou. – Parece que tem menos de 24 horas antes de seu prazo acabar. – Notou, finalmente, o que aquilo significava.

- Eu sei. – Ela respondeu com um murmúrio.

- Conseguiu resolver seus problemas? – Perguntou preocupado e, vendo-a negar silenciosamente, comoveu-se. – Se me dissesse o que procura talvez eu conseguisse te ajudar...

- Eu não posso.

- Confie em mim. – Segurou-lhe a mão, fazendo-a o encarar pela surpresa.

- Desculpe... – Sussurrou puxando a mão de volta.

O loiro suspirou.

- Acho melhor eu ir. – Levantou-se. – Obrigado pela companhia, senhorita Hyuuga.

- Naru... – Murmurou o fitando e vendo-o prestes a vestir o terno levantou-se e o parou.

- Algum problema? – Sua voz já não era tão calorosa, ele obviamente havia se decepcionado.

- Fique. – Pediu olhando-o nos olhos. – Não há mais nada que eu possa fazer aqui, deixe-me aproveitar o resto do tempo que tenho fazendo algo melhor do que ver os ponteiros do relógio passarem.

- E o que quer fazer agora?

- Pensei que talvez pudesse me sugerir alguma coisa.

Ele analisou o rosto delicado, dos lábios rosados até os fios de cabelo desalinhados que caiam sobre seus olhos.

À Procura De Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora