I love you, Bocchan - Cap 1

786 55 172
                                    

¦A história será narrada pelo o Sebastian¦

*****

Amor

Algo que os humanos acharam. Algo bonito. Algo belo, a até as vezes, doloroso.

Bocchan é igual ao amor. Para mim, pelo menos.

É engraçado de dizer, podem rir, gargalhar, me zombar. Mas eu admito com orgulho: Eu estou apaixonado

Apaixonado pelo o meu lindo, belo e fofo Bocchan

Meu Jovem Mestre.

Meu, somente meu.

Ciel era perfeito, lindo. Tinha um corpo adorável. Pernas fartas, brancas como a neve, rosto infantil, sensível, fofo, e também, tinha uma coisa que deixavam os demônios de joelhos. A alma.
A alma do meu Bocchan era, podre, maldosa, vingativa, dolorosa, tinha luxúria e ganância. O prato perfeito, não, o prato predileto para um demônio. Uma deliciosa refeição. Eu tinha a melhor refeição, ninguém tinha mais. Só eu.

Estava arrumando o meu Mestre para que ele tivesse uma noite confortável e tranquila de sono. Estava pensando no Ciel, fazendo sexo comigo. Ah~ não tenho culpa, sou um demônio afinal.

Estava olhando fixamente para o peitoral de Ciel. Oh! Que vista maravilhosa!

-Sebastian?

Ouvi a sua voz e olhei nos seus olhos.

-Me desculpe, Bocchan.

-Você sempre parece que está pensando outra coisa agora Sebastian. O que esconde de mim?

-Nada, my lord. Eu já disse, eu não minto.-Menti, o que queriam que eu dissesse? Que eu dissesse "Não Bocchan, é que eu estou apaixonado por você. Vamos transar?" Óbvio que não!

-Hm... -Respondeu ele olhando com o seu olhar frio de sempre

Eu me levantei e me direcionei a até a porta. Até que eu escutei:

-Sebastian-Me virei para ele-Sim, Bocchan?

-Durma comigo~-Falou com uma voz um pouco mais manhosa e sonolenta.

Era normal que ele me chamasse para eu dormir com ele. E não é "dormir" mesmo. É basicamente eu ficar em pé, para ele, isso dava proteção a ele.

-Certo, my lord-Andei até a grande janela onde tinha no quarto e ele me chamou novamente:

-Aqui Sebastian, na cama.

Engoli a seco

Me direcionei a cama de Ciel e sentei.

-Tire o fraque Sebastian.

-Bocchan?

-Tire, é uma ordem.

Obedeci e tirei meu fraque. Logo senti um mão me puxar. Eu cai ao lado de Ciel. Inesperadamente, ele puxa a minha cabeça e me beija.

O beijo era... maravilhoso. A boca de Ciel era quente, beijava bem. O beijo estava intenso, eu sabia que ele estava com falta de ar, então deixei uma brecha de ar para ele respirar; Depois de alguns minutos, paramos o beijo.

Ciel estava ofegante, eu também. Me virei ao Ciel e falei:

-Bocchan? O que foi isso agora...

-Mentiroso.

-O que?

-Você disse que não mentiu! Você mentiu! Você está apaixonado por mim...

-Como...

-Sebastian, você acha que eu já não te vi você se masturbando falando o meu nome?-Eu corei

-Ora, ora... demônios coram? Interessante~

-Bocchan onde você quer-

Ele chegou o seu rosto mais próximo do meu. Não me segurei e agarrei a cabeça dele o beijando. Beijando intensamente.

O beijo durou 2 minutos. Nos soltamos e nos olhamos. Eu não poderia acreditar, isso era um sonho? Bocchan me amava? Parecia o paraíso...

-Bocchan, você me ama?

-Amo, amo mais do que mim mesmo.

-E a Lady Elizabeth?

-Eu termino com ela. Relaxe.

Eu sorri. Ele começou a fazer carinho da minha bochecha, e eu na dele.

-Sebastian, posso te chamar de Sebby?

-Esse é apelido que a Grell me deu.

-Finja que esse ser não existe. E aí, posso?

-Pode

Ele me deu selinho e olhou para mim.

-Eu tenho sentimentos por você, Bocchan-Ele sorriu

-Eu também, Sebby.

Nós dormimos abraçados e trocando carícias a noite toda.

Eu não disse?

Bocchan é como o amor... é amável.

Eu tenho tantos sentimentos por você...

Bocchan

[End]

******

E aí? O que acharam? E ainda estou tentando escrever bem. então me desculpem se saiu ruim. Adios~

Feelings for you, Bocchan(CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora