Fanfic(CANCELADA)

205 7 6
                                    

Olá, gente. Tudo bem? Provavelmente sim. Bom, hoje eu vim falar sobre o cancelamento da fanfic. "—Como assim, Dark?!" Sim, eu estou cancelando essa fanfic. Para que ninguém fique puto comigo irei explicar o motivo...

A alguns meses atrás, eu tinha escrito uma One-short, depois a transformei em uma fanfic. Eu estava enxergando tudo como um brilho no olhar, animado. Eu tinha várias ideias, estava super animado com a fanfic. Porém, alguns meses mais tarde, eu perdi esse brilho nos olhos. Eu simplesmente me senti obrigado a continuar. Ninguém me cobrou a continuidade da fanfic, mas eu me sentia que estava sendo obrigado mentalmente.

Eu tentei de vários jeitos continuar, porém, nada vinha à mente. Não conseguia escrever nem um parágrafo. Nada, absolutamente nada.

Até que então, eu vi que precisava de outra ideia. Então, num dia qualquer, eu tive uma ideia de criar outra fanfic. E nessa fanfic, eu me sinto livre, a vontade. Escrevi tudo por vontade própria. Me sinto bem.

Claro, estou falando da minha nova fanfic "Blue As The Sky". Querem a sinopse? De qualquer modo, aqui está: Sebastian Michaelis, um jovem homem, muito bem sucedido economicamente. Não se interessava em relacionamentos, achava uma perda grande de tempo. Bom, achava. Numa luxuosa festa, conheceu um jovem garoto, dono de cabelos em uma tonalidade azulada. Naquela fora pensou:"—Eu preciso fazê-lo ele meu.” E foi o que fez. A partir dalí, uma grande jornada iria começar o para Sebastian. O que iria acontecer a partir dalí?
Eaí? O que acharam da sinopse? Espero que tenham se interessando.

Eu fico triste em saber que irei cancelar uma fanfic, acredito que vocês também.

Bom, fiquem bem e me perdoem.

Adios~!

Feelings for you, Bocchan(CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora