Cap 5 - Cobwebs

281 22 13
                                    

''Hi my little friends! tudo bem? espero que sim! Mais um capítulo saindo do forno~

Boa leitura! ;)

******

—Claude... O que ele pensam que está fazendo? Espera, se foi por "isso"... ele se deixaria levar por uma alma tão estúpida? Que infantil.

Já se passaram 4 horas, eu ia da estava na mesma posição que estava a 4 horas atrás. Ou seja, sentado no chão.

Eu não entendo...Por que Claude fez isso? Será que é por causa "disso"? Não... que não seja isso. O que deveria fazer? Ir até ele seria suicídio. Com certeza ele já tem um plano para se "livrar" de mim, já eu... não. Sim, seria suicídio. O que deveria fazer? Isso está me dando já raiva...

—Ugh...Espera! Eu tive uma ideia!—Pego um papel, uma caneta esferográfica e comecei a pensar.

—Não devo entrar pelo o portal da frente, obviamente. Pelos os fundos? Jamais, seria muito óbvio. Talvez... pelo que eu me lembre a Mansão _____ tem um jardim. Então...—Estalo os dedos.—Vou entrar pelo o jardim! Lá têm  árvores, perfeito!

—Vou entrar pelo o jardim! Lá têm  árvores, perfeito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nota: Caso não saiba inglês, use um tradutor. Eu coloquei em inglês pois eles estão na Inglaterra.)

—Certo, perfeito. Então o plano está decidido. Agora só falta resgatar o meu jovem mestre e tudo estará bem. Oh... Mas antes, preciso me livrar de algumas teias de aranha que estão no  meu caminho.

******

—Hm...

—Ora, Ora... Acordou?

—Quem é você?

*Silêncio.*

—Tsk...

—Perdão, eu não falo muito.

—Você ainda não respondeu a minha pergunta. Onde estou e quem é você?

—Claude Faustus, você está na Mansão Trancy.

—Vejo pelas as suas roupas você é um criado. É um mordomo?

—Não mais, meu mestre faleceu.

—Aliás, foi você que me sequestrou?

—Eu não diria sequestro, digamos "peguei" uma coisa dele temporiamente. Talvez seja par sempre.

—"Dele"?
   
—Sebastian Michaelis.

—O... O que? Esse é o nome do meu mordomo. Não está se enganado.

—Não, eu apenas estou fazendo uma coisa que ele fez também comigo.—Ele anda um passo para perto de mim—Pegando algo valioso dele—Ele anda mais um passo para perto de mim agora pegando no meu queixo com um dedo—sabe?

—O que você está falado?

—Ele com certeza não te falou. Não teria motivos para contar também, mas, eu vou deixar que você descubra direto da boca dele.

—Descobrir o que?

—Um segredinho, desagradável que ele fez para mim.

—Tsk, você só pode estar mentindo. Aliás, eu nem sequer sei quem é você? Como poderei confiar??

Ele chega perto de mim e começa a tirar minha blusa.

—Ei, ei! O que você-—Ele me interrompe.

—Sebastian com certeza viu essa marca quando estava trocando a sua roupa. Sabe de quem é isso? É minha.

—Como poderia ser sua? Eu nem nunca te vi uma vez em toda minha vida.

—Nós demônios podemos marcar presas sem que ela nos veja. Só dei um pequeno aviso ao Sebastian.

—Aviso?

—Do que aconteceria com você.

—O que voc-—Ele pega no meu queixo brutalmente

—Tudo o que vai, volta. Não é mesmo?

******

—Ai... o que? Estranho, o que é isso? Meu braço está doendo...—Levanto o meu fraque e vejo que está vermelho, marcado e com cortes.—Mas o que-

Oh...Lembrei. Estou conectado ao meu mestre de qualquer jeito. O que ele sente fisicamente, atinge em mim também.

—Droga, preciso me apressar...Se não... —Balanço a minha cabeça ao ter pensando em um cena em minha mente.—Isso jamais irá acontecer. Não deixarei. Não enquanto estive vivo.

Não deixarei que toquem no meu mestre, não deixarei nem provarem uma sequer gota de sangue do meu mestre...

Não deixarei tocar machucar, ou pior, matar meu mestre. Não deixarei.

Se alguém sequer tentar tocar em mestre, lamento, parará no quinto dos Infernos. Nem que seja um anjo, parará no inferno se tocar em meu mestre.

Fazia tempo que não mandava alguém para o Inferno, mas... ele não me deu escolha. Aliás...

—Eu devo exterminar todas as teias de aranha que estão em meu caminho.—Saio e vou direto ao destino que desejo, Mansão Trancy.

Eu irei eliminar...

Essas teias de aranhas persistentes.

******

''Eaí? O que acharam? Espero terem gostado!

Adios~!

Feelings for you, Bocchan(CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora