Interesting - Cap 2

454 40 12
                                    

''Esse capítulo será narrado pelo o Sebastian''

******

—Sebastian! o meu chá.

—Irei trazer, my lord.

—Que seja rápido.—Fiz uma breve reverência e me retirei do seu escritório.

Nada tinha mudado. Eu nem esperava que mudaria, mas, ele está de mau humor. Ele só foi gentil na noite passada porque estava de bom humor. Felizmente, quando o jovem mestre fica de bom humor ele me beija, me abraça e até deixa eu ficar o dia todo com ele sem trabalhar. Mas, quando ele está de mau humor, eu sofro. Ele me obriga a trabalhar muito mais e, pior, ele não me beija. Eu realmente estou muito carente, carente por ele.

—Ah...

Sai andando até a cozinha e fui preparar o seu chá. Quando eu voltei, eu ouvi uma voz fina, tão fina que chegava a ser irritante. Oh! Lembrei... esse deve ser o motivo do mau humor do meu mestre, Lady Elizabeth.

Bati na porta duas vezes e ouvi o meu mestre me permitindo para a minha entrada.

Não... não podia acreditar. A Srta. Elizabeth estava em cima do meu Bocchan tentando beijá-lo; Ele me olhou e deu um leve empurrão na Elizabeth, o suficiente para ela sair de cima dele.

—Elizabeth, saia daqui por favor. Eu tenho trabalho a se fazer, saia, você está me atrapalhando.

—Você deveria passar um tempo com sua noiva, Ciel!

—Elizabeth...—Ele estava visivelmente irritado

Me intrometi na conversa deles e falei:

—Lady Elizabeth, perdoe a grosseria de meu mestre. Ele está um pouco irritado, pois o trabalho dele é cansativo. Sendo assim, ele estava pedindo a sua retirada, por favor. Espero que compreenda.—Sinceramente... eu apenas queria ter falado "Sai daqui sua puta", mas jamais poderia ter falado algo assim tão bruto.

—Ah, eu não sabia que ele estava tão ocupado com o trabalho. Me perdoe, Ciel. Irei ir para casa.

Amém. Eu sou um demônio, mas eu tenho que concordar, é um milagre ela tenha concordado de deixar de irritar o meu mestre e ir embora sem uma birra.
Ela se retirou e me aproximo de Ciel.

—O que você-

Abraço ele e começo a fazer um leve carinho no cabelo do jovem mestre.

—Hm... —Ele retribui e abraça aproveitando o carinho.

—Bocchan, você realmente é fofo assim...

—Tsk, você que é um idiota.—Me ajoelho ficando da altura do meu mestre e dou um selinho leve nos lábios dele.

—Você realmente é um idiota.

—O idiota que você ama.—Me deito no peito dele.

—Sebastian...

—Sim?

—O meu chá.

—O que?

—Traga o meu chá, agora.

Oh! Céus! Eu tinha esquecido... o meu jovem mestre estraga um clima com uma facilidade impressionante.

—Ah! A-agora?

—Está surdo ou o que?—Por que ele é tão grosso? Ah...

—Sim, my lord.—Eu jurava que senti uma lágrima escorrer no meu rosto.

Fui até a direção onde estava o chá do meu mestre e entreguei para ele.

—Aqui, my lord.—Assim que ele pegou o chá ele me olhou.

—Algum problema, mestre?

—Não nenhum...

—Está frio?

—Um pouco, mas não se preocupe.

Naquele momento não estava um clima muito agradável, qualquer um que pisasse naquele lugar iria perceber isto logo de cara.
Eu queria perguntar ao meu mestre sobre um assunto, mas, provavelmente por conta do seu mau humor ele iria me responder à seco mais do que o normal.

—Hm...—Sem perceber e faço um pequeno barulho.

—Algum problema, Sebastian?

—Não, nenhum. —Ele sorri

—Parece que você esquece até das regras quando nós fizemos o contrato.

—Perdão?

—Você está mentindo. Desembuche, o que que falar. não adianta mentir, eu sei que você que falar algo.

—Nesse caso não há escapatória.—Sou um pequeno sorriso—Bom, vou ser direto. Sobre a Lady Elizabeth, na noite passada, você disse que terminaria com ela. Vejo que você não fez isso até agora.

—Ah, sobre isso... você não me conhece? Óbvio que eu estava blefando quanto disse aquilo.—Arregalei os olhos quando escutei aquelas palavras de sua boca.

É verdade... como pode esquecer disso? Meu mestre adora brincar com as emoções das pessoas. Como pude ser tolo de acreditar nas coisas que ele me disse na noite passada?

—Oh... entendo, my lord.

Como o esperado, o clima naquela sala estava totalmente desagradável. Por que eu fui falar desse assunto logo agora?

—Sebastian, você não se afetará por causa de uma coisa tão se importância que eu disse, certo?

—Não, my lord.

—O jeito que você mente é realmente de outro nível—Ele dá uma pequena risada

Para ele, o clima estava tão bom que daria um dar risadas. Para mim, estava totalmente de desagrado.

—Mestre, e posso me retirar agora?

—Pode, claro.—Ele fez pequenos movimentos rápidos em sinal que não poderia me retirar.—Saia.

Faço uma pequena referência e me retiro.

Esse meu mestre... realmente é de ótimo agrado. Curioso, que alma curiosa. Ele tem lados que eu nem sabia que existia.
Talvez eu seja problemático.
Problemático por chegar a me exitar quando ele é grosso, frio comigo.

Eu tenho essa excitação só para mim, para mais ninguém.

Sou meio possessivo, eu sei muito bem disso. Mas eu não tenho culpa. Sou totalmente obcecado por ele e pela a alma dele.
É ótimo.
É ótimo essa sensação. Sinceramente, quem ousar toca um dedo no mestre, matarei sem dó e nem piedade.

Meu mestre é misterioso. isso chega a se interessante.

Meu mestre é...

Interessante.

******

''Olá, aqui é o Dark! O que acharam? Me desculpem se ficou ruim, estou  pouco de falta de criatividade. E me desculpem se também ficou confuso, sobre a parte comportamento do Ciel.
É que eu quero fazer ele e o Sebastian namorarem mas também ao mesmo tempo eu não quero isso. Confuso, eu sei. Me desculpem-''

''Eu até tinha tinha comentado no meu perfil sobre eu não conseguir criar outra história. Mas surgiu uma vontade imensa de continuar“Feelings for you, Bocchan". Eu vi que vocês gostaram da história também, então, está confirmado... ISSO SERÁ UMA FANFIC!''

''Espero que tenham gostado, Adios~''

Feelings for you, Bocchan(CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora