Cap 4 - Black Rose

305 26 3
                                    

''Olá! Uau, eu estou super motivado para fazer capítulos. Então, aproveitem!

Bom capítulo ;)

******

—Quem seria o senhor?—Perguntei olhando para as vestes escuras dele.

—Eu já disse, um viajante.

—Bom, sendo assim, o que faz em Londres?

—Eu sou viajante e comerciante, estou apenas vendendo coisas nessa cidade.

—Hm... certo, eu irei preparar seu quarto. Você poderia fazer o favor de ficar no corredor? Eu não sabia que iria ter um hóspede, perdão.—O homem saiu sem dizer nada.

—Acho interessante que ele está sem nenhum objeto de valor e sem malas.

******

—Hm...

—Bom dia, jovem mestre

—Sebas...tian?—Falou com uma voz sonolenta—Qual é a minha programação de hoje?

—Nada em especial, mestre.

—"Nada em especial"? Não entendi, aconteceu algo?

—Sim e não, mas a Lady Elizabeth não chegou ainda.

—Graças a Deus.

—Ora, Ora. Agora será religioso? Acreditará em Deus?

—Jamais, Sebastian. Mas quando se trata de Elizabeth, eu viro até Papa, Padre, bispo... qualquer coisa religiosa.

—Certo, Sr.Religioso.—Ele vai uma cara de irritação par mim—Te servirei chá agora.

Me viro e vou até o bule para servir o chá. Coloco o chá em uma xícara e dou para meu mestre.

—Earl Grey?

—Sim, my lord.

Se passa um tempo e quando ele termina eu começo a lhe trocar. E quando eu olho atentamente, vejo uma marca roxa...

—Hm? Se machucou a noite, jovem mestre?

—O que diabos você está falando? Óbvio que não.

—O senhor tem um marca roxa...

—Quê? Não é uma "obra" sua não?—Ele faz aspas com as mãos.

—Eu adoraria caso fosse minha, mas, infelizmente, parece que não é minha.

—Tsk, esqueça isso.

—Certo.—Eu termino de por sua camisa e começo a coloca suas meias longas.

—Sebastian.

—Sim?

—Tem alguém aqui, certo?

—Sim.

—Quem seria?

—Um homem.

—Homem? Que homem? Qual é o seu nome?

—Não sei lhe dizer, jovem mestre. Eu não perguntei ao homem.

—Mordomo incompetente.

—Perdão...—Termino de vestir meu mestre e guio ele até onde está nosso hóspede.

—Por aqui, mestre.—Abro a porta e apenas fico parado num canto até eles conversarem.

—Olá, sou o conde Ciel Phantomhive. Dono dessa mansão, soube que tivemos um hóspede, quem seria o senhor?—Ele fala com um sorriso, claramente falso.

—Albert Miller, sou um viajante e comerciante.

—Oh, então o senhor é um viajante e comerciante. Interessante! O que o senhor acha de me acompanhar no almoço?

—Eu não quero atrapalhar.

—Atrapalhar? Não irá atrapalhar. Venha, me acompanhe.

—Sendo assim, eu não tenho escolha.

—Jovem mestre, eu irei fazer os preparativos do jantar. Se me permitir, eu lhe peço para ne retirar.

—Claro, vá.—Faço uma reverência e me dirijo a cozinha.

******

Termino os preparativos e vou até o quarto do nosso hóspede, novamente. Ouço vozes e bato na porta, silêncio... bato novamente e o silêncio reina no cômodo todo. Entro e não encontro meu mestre.

—O que?—Vou rapidamente procurar meu mestre por toda a mansão e nada. Percorro toda área considerada dos Phantomhive e nada novamente.

—Quem ele pensa.. não...—Vou até o quarto novamente e procuro por tudo lugar um objeto.

—Essa rosa... está preta.—Amasso a rosa e saio do cômodo.

Aperto meus punhos e falo:

—Claude... Claude Faustus...—Sento no chão, pois a tamanha raiva que senti era demais par suportar.

—O que vai fazer?

******

Me desculpem novamente pelo o capítulo curto...

⚠️(IMPORTANTE) EXPLICAÇÃO SOBRE A ROSA PRETA QUE O SEBASTIAN ENCONTROU: Rosa Preta, mas também conhecida como Black Rose, é uma rosa em que um demônio coloca o seu sangue nela. A rosa, depois que isso acontece, fica um vermelho bem escuro. Mas para se tornar completamente preta, o demônio tem que colocar sangue humano, em que o humano tenha feito um contato com um demônio, para se tornar uma rosa preta. Aí está o nome Black Rose. O motivo do Sebastian está com raiva é que o Claude, pelo o que vocês perceberam, sequestrou o Ciel. Futuramente, num futuro próximo, vocês irão descobrir o porquê do Claude ter feito isso.

Bem, Adios~! (^o^)/

Feelings for you, Bocchan(CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora