Cap 6 - Unpleasant past

263 18 13
                                    

''Hi my little friends! Tudo bem? Espero que sim! Mais um capítulo!

Boa leitura ;)

******

Estava correndo, correndo numa velocidade, que com certeza, humanos, jamais conseguiram ver-me. Foi uma fração de segundos que eu já me encontrava na frente da floresta onde era floresta da Mansão Trancy. Também era conhecida como "Floresta sob Aranhas" ou "Forest under Spider". Sinceramente, algo bom não irá acontecer daqui em diante.

—Quem diria que eu iria tão longe por uma alma?

Não, não era só uma alma. Era a pessoa mais importante par mim, não pela alma, mas sim por quem era. A frase certa é:

—Quem diria que eu iria tão longe por um amor?—Olho para o meu braço e vejo que está todo ensanguentado.—Melhor me apressar.

Entro na floresta com muita cautela. Eu não sei o que irá acontecer daqui para frente, mas coisas boas não vão acontecer.

Com certeza não.

******

—Sebastian certamente irá gostar do que eu fiz em você.

—Não, certamente ele irá te matar quando descobrir o que fez em mim.

Eu estava machucado. Não, muito machucado. Sangrando, meu corpo todo estava sangrando. Minhas pernas, meus braços, minha barriga...Estava tudo ensanguentado.

—Tudo que você está sentindo ele sente, certo?

—Como eu vou saber?

—Que alma tola ele pegou. Mas... —Ele pega o meu braço e passa o dedo dele em mim.–A alma já é deliciosa, essa é minha única certeza.—Ele pega aquele um pouco de sangue que é pegou e lambe.

Por segundos os olhos, que eram dourados, ficaram alguns segundos rosa.

–Sim, é deliciosa.

—Tsk...

—Ele já deve estar chegando.

—Ele está atrasado.

—É, está. Seu mordomo não é tão competente assim.

—Já estou vendo que é um inútil.

—Sim, ele é um inútil.

******

Ele perdeu a noção do perigo? Não, não creio. Ele não fez isso...Provou uma gota do sangue de meu mestre? Certo, certo, é só uma provocação.

—Calma Sebastian, não deixe que uma alma faça você perder o controle. Respira...

Espera, pra início de conversa...Eu respiro?

—Deixa, Sebastian. Fique calmo, mantenha a calma. Fique calm...—Olho para cima e vejo ele provando de novo o sangue do meu jovem mestre.

—...Quer saber? Não importa. A calma não importa.

Olho para o lado e vejo um gato.

—A não... isso não pode estar acontecendo. Só pode ser um armadilha! Calma, Sebastian. É só um felino. Ele não irá...

—Meow~

—Talvez  um pouco de gatos não faça mal...—Me aproximo do gato, o gato que estava alí se transforma numa aranha.—Sabia que era uma armadilha...

Algo me prende, quando vejo, era uma teia de aranha.

—Tsk...Sabia que ele tinha um plano.

Outra teia me pega, mas dessa vez foi na minha perna.

Feelings for you, Bocchan(CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora