Ontem mesmo eu parei pra assistir uma live da FJU que o bispo Celso falava sobre o dom de línguas estranhas.
Nossa que vídeo esclarecedor, eu via o próprio Deus ali falando comigo, passava pela minha cabeça que se eu não falasse em línguas não tinha a confirmação de que o Espírito Santo estava dentro de mim.
Nossa como eu estava enganada, o falar em línguas é um dom que Deus nos dá, como os outros dons...Para algumas pessoas são de imediato após a descida do batismo com o Espírito Santo, mas para outros com o decorrer do tempo ou até mesmo a pessoa não falar.
Até mesmo o diabo e os seus demônios falam em línguas e eles é claro que não tem o Espírito Santo né.Ou seja a pessoa falar em línguas ou não, não quer dizer que ela tem ou não o Espírito Santo.
O que dá a certeza que ela tem o Espírito Santo são os frutos da pessoa, e o próprio Espírito Santo testifica com o próprio ser da pessoa (mente), (intelecto), que ela foi batizada, ou seja não resta nenhuma sombra de dúvida.
......
Após a reunião da FJU no domingo, a dona faz uma leitura do livro "tecnicamente virgem", com as meninas apenas, pra quem já leu, ou ainda está lendo, sabe o quão constrangedor é esse livro rs.
Apesar do livro ser mega constrangedor, estamos tirando vários ensinamentos para que lá na frente não venhamos errar ou pecar contra Deus.
....
Finalmente estamos na reta final do ano de 2020, vamos dizer que esse ano não foi nada fácil para ninguém, devido a pandemia da Covid-19.Apesar que esse ano foi um ano turbulento, eu posso dizer que esse ano foi o melhor ano da minha vida, o ano em que eu conheci o meu Senhor.😍🥰🕊️
O ano em que eu pude me aproximar mais de Deus ...
Agora sim eu posso dizer que tenho vida, pois antes eu apenas existia neste mundo, mas quando o Espírito Santo veio sobre mim, aí sim Ele me deu a vida.
No próximo ano que está por vir, na FJU, terá novas mudanças, direções, e tomara que volte as vigíliaaas né meu povo!!
Oiii gente, mais um capítulo aqui pra vocês, me desculpe a demora pra postar, e que nesses últimos dias foram bem puxados rs. Não se esqueça de votar ⭐, e também deixe o seu comentário para eu saber sobre o que vocês estão achando da história hein...? Beijos, fiquem com Deus.😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Candidata A Obreira
EspiritualOlá queridos leitores está história que irei contar pra vocês e uma história real, espero que vocês gostem. Amanda uma jovem de 17 anos, que passou por várias lutas, dificuldades, mas que nunca tirou o seu foco do altar. Ela irá relatar para vo...