Capítulo 5 - Adeus 2020

316 19 1
                                    

  Nossa como eu estou exausta, minhas pernas doloridas, com muitoo sono, digo a minha carne, mas o meu Espírito está em paz, tranquilo, feliz , grata á Deus por tudo...

Hoje foi o último encontro jovem do ano, já imaginam que foi toop de linha né.🤩

Eu e uma jovem apresentamos uma peça teatral no encontro jovem, sabe quando acontece um monte de imprevistos de última hora? 
  Foi o que aconteceu hoje... Mas devido aos propósitos que nós fizemos durante essa semana no final deu tudo certo!

Pela primeira vez na vida eu tinha ganhado uma medalha na vida rsrs, ganhei uma medalha como jovem destaque da tribo, mas tudo o que eu fiz não foi para ganhar méritos, mas sim de fazer sempre o meu melhor pro meu Deus.

.......

Enfim chega o último dia do ano , acordei bem cedinho, para ir ao mercado com meus papis, para as comilanças de mais tarde né.. rs

  Ao chegar em casa ajudei a minha mãe arrumar as coisas, e logo a minha irmã iria arrumar as minhas unhas.💅

Arrumei meu cabelo, fui fazer aquela make, e coloquei o meu macacão cor lilás que ficou maravilhoso...

- Mãe agora que eles vão me chamar de Michelle ( digo com um sorriso de lado)

- É verdade minha filha ( diz ela sorrindo pra mim)

Deve que vocês estão se perguntando Michelle porquê?
Irei explicar aqui pra vocês:

Eu tenho mania de sempre está mudando de penteado...
  Então um dia desses eu tinha cortado um pouco o meu cabelo, que ficou Channel, numa Quarta-feira na reunião principal fui com um look social (que eu amo).

  Na quarta os jovens tem o costume de chegar mais cedo na ourd para limparmos a casa de Deus antes desse início a reunião....

  Eu chegando lá, o pastor da FJU  me avista e fala perto de alguns jovens que já tinham chegado..

  - Amanda você parece muito com a primeira dama.. Com a esposa do Obama, não me recordo o nome dela. (diz ele pensativo)

  - Com a Michelle Obama pastor?  (diz uma obreira)

  - Isso igualzinho a ela.  (diz ele sorrindo )

Todos que estavam ali concordaram com ele...

Eu tinha ficado super sem graça, mas  eu tinha gostado da comparação pois nossos estilos são parecidos..

  Ou seja aí depois disso ficou Michelle como meu segundo nome rs,  o Gustavo me chama assim direto achando que vai me irritar, mas eu nem ligo rs.

.......

Eu e minha irmã fomos pra iurd na vigília da virada, infelizmente os meus pais não foram, mas falaram que assistiriam a vigília pela tv.

  O início do ano de 2021 não poderia começar melhor, como na presença de Deus.

  Pai, entrego ao Senhor esse novo ano em Tuas mãos, não sei o que está por vir, mais tenho a certeza de que o Senhor está comigo, é isso já e o suficiente, te agradeço por tudo, e entrego toda a minha vida a Ti Pai.

Oii gente, como vocês estão? Espero que estejam todos bem. Mais um capítulo pra vocês, nos próximos capítulos adiante irei relatar pra vocês, em forma resumida sobre o meu passado, sobre a minha conversão, minha vida quando ainda não tinha conhecido o Senhor Jesus, e depois irei dar a continuidade de onde eu parei!  Espero que vocês estejam gostando, não se esqueça de apertar a ⭐ e deixar seus comentários, tchauzinho galera, fiquem com Deus!

 

 

Uma Nova Candidata A ObreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora